Portal V1

PMDB Estadual Elege Marcelo Castro Presidente, Valencianos Participam. Veja Fotos

13/12/2009

mesaO presidente do Diretório Municipal do PMDB, Rubens Alencar esteve participando neste sábado (12) da Convenção Estadual do PMDB realizada na sede do partido na capital. A convenção elegeu o deputado federal e pré-candidato a governador Marcelo Castro presidente do Diretório Estadual, deputado estadual Warton Santos como vice-presidente. 2º vice – Marlos Sampaio; 3º vice, Moraes Souza, secretário-geral João Mádson, secretário-adjunto, Manoel Veloso1º tesoureiro, Mauro Tapety 2ª tesoureira Ana Paula, 3º secretário Moraes Souza Filho.

Em seu discurso o presidente Marcelo Castro citou o nome de Rubens Alencar em quatro oportunidades sempre com palavras elogiosas e de agradecimento pela condução do partido em Valença “Rubens Alencar é um dos melhores nomes do PMDB estadual” afirmou.

Acompanhado por correligionários, entre eles a suplente de vereadora Dena Martins, o presidente municipal avaliou a convenção “o PMDB mostrou que está unido em torno do deputado Marcelo Castro, isso ficou claro na convenção” disse Rubens Alencar, que foi saudado por todos os pré-candidatos a governador.

O novo presidente estadual do PMDB disse acreditar que será o escolhido pela base aliada na sucessão do governador Wellington Dias. O portalv1 cobriu com exclusividade a Convenção Estadual do PMDB confira as fotos.

.

Compartilhe

Deixe seu comentário