Valença do Piauí, 22 de jun, 2021

PMDB Estadual Elege Marcelo Castro Presidente, Valencianos Participam. Veja Fotos

mesaO presidente do Diretório Municipal do PMDB, Rubens Alencar esteve participando neste sábado (12) da Convenção Estadual do PMDB realizada na sede do partido na capital. A convenção elegeu o deputado federal e pré-candidato a governador Marcelo Castro presidente do Diretório Estadual, deputado estadual Warton Santos como vice-presidente. 2º vice – Marlos Sampaio; 3º vice, Moraes Souza, secretário-geral João Mádson, secretário-adjunto, Manoel Veloso1º tesoureiro, Mauro Tapety 2ª tesoureira Ana Paula, 3º secretário Moraes Souza Filho.

Em seu discurso o presidente Marcelo Castro citou o nome de Rubens Alencar em quatro oportunidades sempre com palavras elogiosas e de agradecimento pela condução do partido em Valença “Rubens Alencar é um dos melhores nomes do PMDB estadual” afirmou.

Acompanhado por correligionários, entre eles a suplente de vereadora Dena Martins, o presidente municipal avaliou a convenção “o PMDB mostrou que está unido em torno do deputado Marcelo Castro, isso ficou claro na convenção” disse Rubens Alencar, que foi saudado por todos os pré-candidatos a governador.

O novo presidente estadual do PMDB disse acreditar que será o escolhido pela base aliada na sucessão do governador Wellington Dias. O portalv1 cobriu com exclusividade a Convenção Estadual do PMDB confira as fotos.

.
0 Comentário