Portal V1

Prédio da Caixa Econômica começou a ser construído. Fotos

31/10/2011

Futuras instalaçôes da Agência da Caixa Econômica Federal em Valença do Piauí

Começaram a ser erguidas na manha desta segunda-feira (31), as colunas do prédio onde irá funcionar a Agência da Caixa Econômica Federal em Valença do Piauí. A obra localizada na Rua Cícero Portela ao lado do Posto Valadares IV começou a receber as colunas pré-moldadas, o que adiantará ainda mais a construção. O retorno da Caixa a Valença é uma luta pessoal do empresário Rubens Alencar, que teve alguns empecilhos como dificuldades para a liberação da documentação do terreno e intervenção política para a não assinatura do contrato com o empresário.

A assinatura do contrato por sinal só foi possível depois de uma reunião do empresário com a direção da Caixa em Fortaleza. O empresário Rubens Alencar disse nessa manha que a Caixa estará funcionando provisoriamente na Rua Epaminondas Nogueira, próximo ao Banco do Nordeste. “A Caixa irá funcionar no prédio do Adaildo ainda nesse mês de novembro, o que facilitará a vida das pessoas da região, principalmente as dos trabalhadores que vêem no final do ano oriundos do corte de cana, que não precisarão ir até Picos para receber o seguro desemprego” afirmou.

Sobre as dificuldades encontradas para a construção e assinatura do contrato o empresário não quis polemizar. “É claro que ficamos decepcionados com essas intervenções, principalmente porque elas vieram de quem deveria ajudar, mais cada um dá o que tem” disse. A edificação está sendo feita pela empresa Concremax especializada nesse tipo de construção.

.

Compartilhe

1 Comentário

  1. Sandra em 06/11/2011 às 12:46

    Acredito que Valença só irá ganhar com uma Agência da Caixa. O empresário Rubens Alencar está de parabéns em mais uma conquista para beneficiar os valencianos e a população que mora em regiões próximas.

Deixe seu comentário