Portal V1

BAR DA ESQUINA: Onde se fala de tudo E de todos.

27/04/2009

Show.

O cantor Jó Oliveira se apresenta no próximo dia 08 de maio, na cidade de Novo Oriente. A apresentação do cantor valenciano será na Unidade Escolar Joaquim Pinto. Na oportunidade, o público poderá conferir além dos grandes sucessos do cantor, as novas canções que farão parte do novo trabalho do cantor, que sairá em breve. Outro bom motivo para acompanhar a apresentação é que toda a renda do show será revertida para a Festa do Divino Espírito Santo.

Missa de Um Ano

 Será celebrada nesta quarta-feira, 29 de abril, às 19h na Igreja de Nossa Senhora do Carmo, no Bairro Novo Horizonte a missa de um ano de falecimento do ex-policial militar Idomar Martins. O convite é extenso a amigos e familiares.

Dilúvio.

As fortes chuvas que caíram em Valença nos últimos dias não perdoaram nem os prédios públicos do município. Emater e a Câmara Municipal foram invadidas pelas águas, que registraram em uma semana quase 200 milímetros.

Jogo Amistoso.

Será realizada na próxima quinta-feira (30), no Estádio Municipal Gaudêncio Veloso uma partida de futebol amistosa em comemoração ao aniversário do vereador Joaquim Filho. Em campo jogadores que atuaram ao lado do vereador nas mais variadas competições esportivas. No sábado (02), o vereador recebe a visita dos deputados Hélio Isaías, Eliseu Aguiar e do senador João Vicente Claudino. Em pauta, o lançamento do ProJovem Trabalhador, que irá atender 300 jovens valencianos.  

 

Súmula 13

A vereadora Ielva Melão aprovou requerimento, onde solícita do Executivo a relação dos funcionários contratados, data da sua contratação e suas respectivas funções. Relação dos funcionários efetivados do último concurso e suas funções e a relação dos funcionários em cargo de comissão, de confiança ou função gratificada, bem como a situação dos mesmos perante o teor da súmula 13 do STF (Supremo Tribunal Federal). Nesta segunda-feira (27) tem Sessão Ordinária às 20h.

 Minha Casa, Minha Vida.

Acontece ás 16h horas desta segunda-feira (27), no Plenário da Câmara de Vereadores uma reunião da Caixa Econômica Federal com pessoas interessadas em participar do Programa Minha Casa, Minha Vida do governo federal. Serão discutidos ainda os projetos de financiamento de material de construção e aquisição de imóveis pela instituição financeira. O evento contará com a participação do gerente geral da Caixa, Humberto Pereira.

Serra do Batista.

O prefeito municipal foi visto ontem (26) vindo da Serra do Batista. Segundo uma fonte “Vossa Excelência” garantiu que os problemas da estrada, que liga a sede a localidade teriam sido resolvidos. O que causou estranheza, no entanto è que logo após passou a caçamba da prefeitura com apenas três trabalhadores. Quem viu a quantidade de trabalhador achou estranho, haja vista, que os problemas são muitos na localidade. Mais como em Pimenteiras o ex-vereador Odom garantia de pé junto que batia o escanteio e corria para fazer o gol de cabeça, TUDO É POSSÍVEL.

Compartilhe

Deixe seu comentário