Valença do Piauí, 22 de jun, 2021

Presidenta da câmara esconde gastos da prefeitura de Novo Oriente

Vereador Luiz Lopes
Vereador Luiz Lopes

O vereador e ex-prefeito de Novo Oriente Luiz Lopes disse nesta segunda-feira, 23 de março na TV Meio Norte, que a presidenta da câmara de Novo Oriente esconde dos demais vereadores as prestações de contas da prefeitura municipal. Segundo o vereador a presidenta Maria Gilmara Ferreira recebe a via do Tribunal de Contas (TCE-PI) e esconde dos vereadores que ficam sem acesso aos gastos da prefeitura e com isso os impossibilitam de exercer sua atividade de fiscalizar o Executivo Municipal.

Luiz Lopes afirmou que caso a presidenta da câmara insista em negar o acesso aos vereadores ele irá denunciar a presidenta a juíza de Valença e ao Ministério Publico.

“Quero dizer para a população de Novo Oriente que a presidente da câmara, Maria Gilmar Ferreira recebe a via do Tribunal de Contas dá entrada aos pedidos e esconde a prestação de contas dos vereadores. Os vereadores cobram que a população e autoridades apurem essa denúncia. Já foi cobrado na Câmara, mas ela não fala sobre o real motivo de esconder a prestação de contas da administração pública. Se ela não deixar a via da Câmara vou apelar ao Ministério Público e a Juíza de Valença”, disse Luís Lopes.

1 Comentário

Suelen Feitosa

Se isso for verdade é grave a denuncia vivemos em uma democracia e não em uma ditadura.

24 mar, 2015 Responder