Valença do Piauí, 25 de out, 2021

Projeto Ouvir Valença será realizado nesta sexta na Cohab

Carmelina do Ó

O Diretório valenciano do PTB realiza na próxima sexta-feira, 10 de janeiro, mais uma edição do projeto Ouvir Valença. O projeto percorre bairros de Valença ouvindo as necessidades de cada região para montar um projeto de governo que dará sustentação a pré-campanha da candidata Carmelina do Ó.

O projeto foi iniciado em dezembro na Barrinha e já percorreu vários bairros da cidade. Nessa sexta-feira, o projeto será realizado na Cohab no Bar do Paná.

De acordo com a pré-candidata, Carmelina do Ó, o projeto vem sendo um grande sucesso e a cada realização, ele vem registrando um aumento de sugestões e participação popular. Ela lembra que o projeto é realizado em bairros específicos, mais que qualquer pessoa de qualquer bairro ou zona rural pode participar e apresentar sugestões.

1 Comentário

Isabel

Pessoal, desculpa meu desabafo, mas fico envergonhada de meu município não ter nenhuma pessoa representativa capaz de dirigir a gestão pública municipal. É preciso ir uma pessoa de outro município, de outro Estado. É uma tristeza muito grande. Os candidatos filhos do município são muito fracos, infelizmente, assim como são também toda oposição. Em pleno 2020 e ainda não aprenderam a fazer uma campanha eleitoral a altura, continuam com a politicagem de picuinha, de intrigas, de fofocas, deixam de falar com as pessoas que são de outros partidos, ficam com ódio, tratam os opositores como inimigos ferrenhos. Essa é a politica de um país de …, ainda ficam preocupados quando a nossa nação está contaminada pelo ódio. Resultado de nossa cultura, política e pensamentos pequenos, medíocreS.
UMA PENA O FRACASSO DE NOSSA VALENÇA>

08 jan, 2020 Responder