Portal V1

Alunos do Projovem Urbano Comemoram o Dia do Estudante. FOTOS

16/08/2010
Educadores, palestrantes e estudantes do Projovem Urbano

Educadores, palestrantes e estudantes do Projovem Urbano

Os educadores do Projovem Urbano sediado no CAIC realizaram durante a semana do estudante dois dias de atividades extracurricular para marcar a data. Com a finalidade de unir ainda mais o programa, os educadores realizaram uma confraternização entre os alunos, que serviu para comemorar a Dia do Estudante e estimular os alunos a se engajarem no Programa, que atende jovens entre 18 a 29 anos, que não concluíram o ensino fundamental.

Em Valença o Projovem Urbano atende cerca de 300 alunos, que além da qualificação ganham uma bolsa no valar de R$ 100 reais mensais para custeio de suas despesas com o programa.

Na quinta-feira (12), os alunos participaram de duas palestras, uma sobre linhas de credito e a outra sobre o Credi-Amigo. As palestras foram ministradas pelos funcionários do Banco do Nordeste, Vinicius e Ana Rita.

Os eventos realizados na semana do estudante se somam a outros eventos (Semana Cultural e Esportiva, Festival Junino, palestras) realizados pelo Projovem Urbano de Valença, que entre as 07 cidades do Pólo de Picos sempre se destaca entre as melhores, não só do pólo, mas de todo o estado.

.

Compartilhe

Deixe seu comentário