Valença do Piauí, 16 de out, 2021

PT de Lagoa do Sitio indicará Antônio Ditoso para reeleição nesse sábado

Pre-candidatos da situação Antonio Ditoso e Vanessa Reis com seus respectivos cônjuge
Pre-candidatos da situação Antonio Ditoso e Vanessa Reis com seus respectivos cônjuge

O PT (Partido dos Trabalhadores) de Lagoa do Sitio realiza a convecção do partido neste sábado (30) no Espaço do PETI. A convenção está prevista para iniciar às 17 horas deste sábado, 30 de julho. Entre as decisões que serão tomadas está a indicação do prefeito Antônio Ditoso como pré-candidato a reeleição. Sua companheira de chapa será a bancaria Vanessa Reis do PSB.

Os partidos, PT, PSB, PPS, PR, SD e PSDB que darão sustentação politica a pré-campanha do prefeito Antônio Ditoso também realizarão suas convenções no mesmo dia e horário, assim como deliberação sobre os nomes dos candidatos a vereadores que formarão a coligação liderada pelo Partido dos Trabalhadores.

Apesar de já ter exercido o cargo de prefeito por duas vezes essa será a primeira vez que o prefeito Antônio Ditoso poderá ser eleito pelo voto direto dos sitiolagoenses. Nas duas vezes ele chegou ao poder devido à impossibilidade dos seus titulares.

Em 2003 ele era o vice do então prefeito Antônio Reis que foi afastado pelo TCE-PI por quase quatro meses e no dia 20 de fevereiro do ano passado assumiu a prefeitura no lugar do prefeito Zé Simão que foi afastado pelos vereadores.

0 Comentário