Portal V1

Seis partidos de Lagoa do Sitio indicarão Vilma Moura como pré-candidata

27/07/2016
Vereador Moura, dep federal Fabio Abreu, senador Elmano Ferrer, Vilma Moura, ex-sanador JVC, e dep estadual Helio Isaias.

Vereador Moura, dep federal Fabio Abreu, senador Elmano Ferrer, Vilma Moura, ex-sanador JVC, e dep estadual Helio Isaias.

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de Lagoa do Sitio realizará neste domingo (31), a convenção municipal que irá escolher os candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores do município que vão concorrer às eleições de 2 de outubro deste ano.

A convenção terá a participação dos partidos aliados que irão compor a chapa encabeçada pela ex-primeira dama Vilma Moura. A convenção irá acontecer no colégio Mariano Rabelo às 16h.

Nesse fim de semana, a pré-candidata Vilma Moura esteve reunida com o senador Elmano Ferrer, deputados federais Paes Landim e Fabio Abreu que é também secretario estadual da segurança, deputado estadual e secretário estadual da defesa civil Hélio Isaias e com o ex-senador João Vicente Claudino na casa do prefeito de Pimenteiras Venicio do Ó.

Na oportunidade as autoridades enalteceram a importância da pré-candidatura de Vilma Moura e reafirmaram apoio integral a coligação que se formará nesse domingo. Pelos entendimentos, o Partido Republicano da Ordem Social (PROS) indicará o vereador Gilvan Araújo como companheiro de chapa de Vilma Moura como vice-prefeito. Além do PTB e do Pros, a coligação conta ainda com o apoio dos partidos PSD, PMDB, PRP e PTC.

Compartilhe

Deixe seu comentário