Valença do Piauí, 25 de out, 2021

PTB lança projeto “Ouvir Valença” nessa quarta-feira

Projeto Ouvir Valença

A pré-candidata a prefeita de Valença pelo PTB, Carmelina do Ó inicia em Valença nessa quarta-feira (11), o projeto “Ouvir Valença”. Trata-se de uma série de reuniões que será realizada na sede e zona rural do município com o objetivo de conversar com a população sobre as dificuldades e anseios dos valencianos em áreas fundamentais.

“Nossa ideia é conversar com a população e perguntar se estão satisfeitos com o atendimento na saúde, na educação, assistência social se os pagamentos estão em dia, se as ruas precisam de iluminação, calçamento, enfim ouvir o que tá bom e o que precisa ser feito na opinião deles porque são eles quem vive o dia a dia da cidade. São eles quem sabem o que tá bom e o que tá ruim” disse.

A meta do partido é realizar cinco reuniões por mês e depois confeccionar um documento com as propostas que serão defendidas nas eleições municipais do próximo ano. Vereadores, lideranças políticas petebistas e o vice-presidente estadual da sigla e prefeito de Pimenteiras Venicio do Ó participarão do projeto. O primeiro encontro será as 19h desta quarta-feira na localidade Barrinha.

0 Comentário