Portal V1

Retorno do prefeito Walfredo Filho terá consequências imediatas

26/05/2015
Vista areia de Valença

Vista areia de Valença

Em entrevista a TV Meio Norte nesta terça-feira, o prefeito Walfredo Filho que conseguiu nesta terça-feira (26) uma Ação Cautelar para permanecer no cargo até uma decisão do TSE afirmou que a decisão da Justiça Eleitoral restabeleceu a vontade da maioria dos eleitores valencianos que o elegeu nas eleições em 2012. Walfredo Filho agradeceu a Deus e a família pela força dada no percurso.

O retorno do prefeito ao cargo terá consequências imediatas, especialmente no Poder Legislativo que deve sofrer mudanças, uma vez, que três suplentes foram convocados para assumir as cadeiras com as saídas dos vereadores Getulio Gomes, que assumiu a cadeira de prefeito, entrando em seu lugar o 1º suplente Jeová Bonfim. Joaquim Filho que saiu para a secretaria de obras, dando lugar ao 2º suplente Leonardo Nogueira e o vereador José Itamar que saiu para dar lugar ao 3º suplente Carlos Rosa.

No Executivo também é esperada algumas mudanças no 1º escalão. No âmbito político, a tendência é esfriar a corrida a sucessão municipal, que já tinha data marcada pelo TRE-PI e pelo menos três nomes para a disputa.

Esses grupos devem permanecer formados até o pleito do próximo ano, ou até uma nova decisão, uma vez, que o prefeito Walfredo Filho continua oficialmente cassado e uma nova mudança não está totalmente descartada.

Compartilhe

4 Comentários

  1. Vera em 27/05/2015 às 11:07

    Baderna??já virou faz tempo!!!!!!!!

  2. Larisse Silva em 27/05/2015 às 15:02

    um absurdo. valença é terra sem lei. o brasil imteiro é terra sem lei.
    vai atrasar o salário do povo de novo, deixar o mato por cima e deixar pior do que estava.
    advogado é bicho caro minha gente!

  3. lucia sousa em 28/05/2015 às 14:53

    é uma grande vergonha para valença; assim valença do piauí só vai andar pra trás e ninguem faz nada.

  4. Jefjam Nunes em 28/05/2015 às 21:49

    Não acredito que a maioria da população valenciana apoia essa decisão, isso é uma desgraça para Valença, mas enquanto isso o tal prefeito comemora, porque ele não está mem aí pra cidade, e sim, pra os interesses próprios e de seus familiares. Tenho vergonha de convidar alguns amigos pra visitar essa minha cidade, pois não tem o que mostrar e oferecer, como turismo, cultura…só se resume em festas e muita cachaça nos finais de semana.Se depender desses políticos Valença vai se afundar cada vez mais.Lamento muito.

Deixe seu comentário