Valença do Piauí, 20 de out, 2021

Secretária Liduina Alencar fala sobre desafios e metas para saúde de Valença

Secretária de Saúde Liduina Alencar

Escalada pelo prefeito Marcelo Costa (PP) para comandar a Secretaria Municipal de Saúde, a empresária Liduina Alencar disse durante a solenidade de abertura do Ano Legislativo na última sexta-feira (15), que está pronta para contribuir com cidade.

Apesar de relatar um cenário de dificuldades com dívidas superiores a um milhão de reais e problemas crônicos de infraestrutura, ela projeta dias melhores para a saúde municipal e enaltece a qualidade da equipe montada para cuidar da saúde de Valença.

“Estou muito feliz com a equipe que está comigo na saúde e estou tendo muita fé que nós estaremos dando notícias boas”, disse

A secretária destacou as dificuldades encontradas na pasta, como postos de saúde com energia cortada, cadeira odontológica quebrada, débitos com fornecedores e médicos. De acordo com Liduina Alencar, os débitos até agora superam a casa de um milhão de reais.

“É uma situação difícil, mas isso não impede de lutarmos dia após dia. Nós vamos trabalhar é daqui para frente, porque já conhecíamos essa realidade. Claro que não esperávamos que estivesse tão difícil, mas com força de vontade e fé em breve estaremos dando notícias boas”, afirmou. Assista a entrevista a secretária.  

 
0 Comentário