Valença do Piauí, 17 de jan, 2021

SENAC encaminha alunos ao Mercado de Trabalho

A coordenadora Tyanne e os dois contratados Débora e Evaldo para trabalharem nas Lojas Rabelo

O Centro Educacional Chiquinha Nunes, através do Banco de Oportunidades, esta preparando e encaminhando alunos e ex-alunos de seus cursos de qualificação profissional a oportunidades de trabalho em Valença e região. Os jovens, Débora Cristiane e Evaldo Leite, apostaram na qualificação, fizeram cursos no SENAC Valença (Qualidade no Atendimento ao Cliente e Operador de Computador, respectivamente) e conseguiram a tão esperada oportunidade de trabalho. Ambos foram aprovados para fazer parte do quadro de funcionários da Loja Rabelo, que será inaugurada no final do mês em Valença.

Em descontraído bate-papo com a gerência da unidade, os dois destacaram a importância dos conhecimentos que obtiveram nos cursos. ”O SENAC tem esse diferencial, gostei muito do meu curso, pois além de aprender bastante, temos a chance de buscar mais espaço no mercado de trabalho, só tenho a agradecer”, disse Débora. “Já fiz vários cursos, mas nenhuma outra instituição me ajudou a conseguir uma oportunidade de trabalho, estou muito feliz de fazer um curso no SENAC” concluiu Evaldo.

O SENAC Valença continua com as inscrições abertas para Preparatório para Concursos, Curso de Inglês, Técnicas de Transformação e Embelezamento dos Cabelos e vários outros cursos nas áreas de saúde, informática, gestão, idioma e beleza . Até o dia 08 de fevereiro o SENAC estará recebendo inscrições para o curso de pédicure e manicure, o curso será oferecido nas segundas, quartas e sexta-feira para pessoas de baixa renda.  Faça Senac e dê um passo em direção aos seus sonhos. Mais Informações (89) 3465-1066.

0 Comentário