Agespisa fará levantamento da rede de água em Valença. Fotos
Os técnicos da Agespisa Francisco Rafael e Afonso Cezar estiveram em Valença nesta terça-feira (17) para avaliar a rede de distribuição de água da Agespisa na cidade. Segundo Francisco Rafael a vinda a Valença representa o desejo da diretoria da Agespisa em oferecer aos seus mutuários uma melhor oferta de água que inclui a ampliação da rede e o conserto de gambiarras que prejudicam a qualidade do abastecimento de água, principalmente nos bairros mais distantes do centro.
Os dois técnicos estiveram na companhia do empresário Rubens Alencar que detém a indicação dos cargos da Agespisa no município visitando os poços da Agespisa e relatando os erros que serão apresentados a diretoria. Rubens Alencar parabenizou a iniciativa da Agespisa e pediu agilidade no processo. “Fiquei feliz quando a deputada Margarete Coelho ligou informando da vinda dos técnicos com essa finalidade. A população precisa ser assistida com o abastecimento d’água por completo há casos de mutuários que moram ao lado dos poços da Agespisa mais devido à falta de planejamento só recebem água no período noturno” afirmou.
Além dos poços os dois técnicos estiveram visitando as futuras instalações do Residencial Wilson Martins Filho (Próximo a Praça do Milênio), para avaliar o local para a perfuração de um poço no terreno doado pela Fundação Raul Alencar que atenderia aos moradores do Vale – verde e Valencinha. Atualmente a Agespisa atende 5.683 residências em Valença
josimar santos
A agespisa deveria era terminar a estação de tratamento que estar parada a mais de nove 9 anos ,só servindo de criatório de mosquito da dengue. Muito dinheiro gasto pra nada, enquanto a população ingere água sem tratamento adequado. mas é assim mesmo o povo sempre paga o pato por essas questões políticas.