Portal V1

Valença chora com mais uma tragédia familiar. Veja Fotos

28/04/2011

A cidade chora com mais uma tragédia

A cidade de Valença do Piaui amanheceu nesta quinta-feira, 28 de abril com mais uma tragédia familiar. O jovem Vitor Samuel Veloso Rabelo de 16 anos filho da professora Leila e do comerciante Justino foi encontrado morto em sua casa. Informações repassadas pelo comandante da 2ª Companhia de Policia capitão Antônio Santos dão conta de que o jovem havia pegado o carro da mãe e saído para dá uma volta e se envolveu em um acidente próximo a Churrascaria Kanto Azul em Valença.

Ainda segundo o comandante, o carro um Celta branco foi encontrado abandonado pela policia por volta das 3h da manha.

Como havia sangue no veiculo, a policia foi até o hospital e descobriu que dois jovens haviam dado entrada no hospital com alguns hematomas, mas como o hospital não havia identificado os dois a policia não pôde fazer mais nada a não ser esperar pelas noticias. Na manha desta quinta-feira, veio a noticia de que o jovem tirou sua vida dentro do seu quarto.

.

Compartilhe

11 Comentários

  1. Leonardo Nogueira em 28/04/2011 às 14:20

    É uma perca irreparável na juventude valenciana, e nesse momento de dor e aflição rogamos a Deus para que ilumine e dê conforto aos familiares e amigos. Vitinho você era uma grande pessoa e que Deus abra para você as portas do céu e lhe receba debraços abertos para que possa descancar em paz meu amigo.

  2. Prof. Daniel Lima em 28/04/2011 às 15:39

    Um simples toque, deixamos de existir, partimos para outro plano e fazemos parte do invisível, porém, temos a certeza que deixamos muitas saudades e corações dilacerados de familiares, amigos, professores, colegas de classe, enfim, de toda uma sociedade que jamais entenderá tal acontecimento.

    Quero fazer um apelo a toda juventude e adolescencia: nunca desistam de seus sonhos, conquiste, lute, vença o próprio eu, faça de si mesmo uma muralha contra seus problemas, aliás, problemas não existem, mas sim desafios que devem ser confrontados.
    Todos nós estamos vulneráveis ao que aconteceu ao Victor, afinal, somos seres humanos tendenciósos a queda, mas com muita fé, coragem, esperança e ousadia venceremos a batalha diária de nossas vidas.

    Que Deus acalme o coração da Prof. Leila, do Sr. Justino, dos familiares, amigos e de toda a sociedade que clama pelo nosso Pai.

  3. Marília Marques em 28/04/2011 às 16:54

    Mais o que relamente está contecendo com as nossas crianças, com os nossos jovens? Será que eles estão mesmo pensando que o mundo vai acabar em 2012? Muitos casos de suicídio já foram constatados em nossa cidade. Cadê a psicologia infantil e juvenil? nNesse estágio da vida em que tudo pode ser o fim do mundo, necessita de bastante atenção das partes encarregadas, como as autoridades. As pessoas responsaveis pelo esporte, lazer e cultura. Deve haver um modo de atrair essas crianças, chamar atenção para alguma coisa nelas. Sei que é uma coisa que não se tem controle, mas pode ajudar. Quero nesse comentário fazer um apelo aos pais e responsáveis, que procurem acompanhar o desenvolvimento de seus filhos, conversem mais, sejam companheiros. Geralmente muitas coisas acontecem com eles e vocês nem sabem. Sejam pacientes e procurem escutá-los sempre, sejam amigos deles. Adolescente é muito sensível e dramático, as vezes uma coisinha que qualquer um julga insignificante pode virar uma fatalidade. Quero me sensibilizar pelo ocorrido e aos demais que vem acontecendo e dizer que lamento muito, desejar muita força para a família!

  4. ELIAS MESQUITA em 28/04/2011 às 21:57

    Um sonho de crescer na vida terminou tão tragico. não sei por que Vitor dizia :
    Amo a liberdade…
    Por isso… deixo as coisas que amo livres…
    Se elas voltarem… é porque as conquistei…
    Se não voltarem… é porque nunca as tive…

    s´sei uma coisa ele vai fazer muita falta prá todos que lhe conheceu… por isso quem uma dia alguem disse: despesa de quem você ama com alegria pode ser a ultima vez que vejamos…
    ADEUS VITOR VELOSO

  5. Me congratulo a família enlutada, especialmente a Leila e Justino rogando a Deus que acalme o coração desta familia pela perda irreparável do filho Vitor, ocorrido nesta cidade de Valença do Piauí… abraços sinceros de Raimunda Carlos

  6. Mirlany Rabelo em 29/04/2011 às 11:53

    Não da para descrever tamanha dor……. que todos da familia estamos passando!!! tão meigo carinhoso, desde de criança sorriso tão marcante..te amamos muito meu primo lindo. que Deus te guarde, onde vc estiver..

  7. valesca em 29/04/2011 às 12:22

    Que Deus ilumine todos os seus caminhos aonde quer que vá,
    Vai com Deus!!!!Saudades eterna

  8. Suellen Reis em 29/04/2011 às 15:42

    A dor que estamos sentindo nesse é imensa… Que Deus possa da força e conforto para todos da família…

  9. Kátia Veras em 30/04/2011 às 12:27

    É difícil encontrar palavras para um caso tão delicado como este, mas como mãe eu acho que temos que impor limites sim, mas explicando os motivos e sempre falando que por pior que seja suas atitudes nós te amamos e vocês são responsáveis pelos seus atos bons e ruins, mas nunca esconda nada de seus pais que sentem por vocês um amor incondicional.

    Muita PAZ para a família. E que Deus tenha misericórdia do Vitor.

  10. RaissaL. em 03/06/2011 às 19:12

    Foi embora uma grande pessoa ,sentimos falta demais .. Mais fazer o qe ne .. Tamos todoos enlutados principalmente a Tia Leila e Justino .

Deixe seu comentário