Valença do Piauí, 07 de mar, 2021

Veja a programação do Coliseu para o natal.

Stefhany no Crovapi Clube.
Stefhany no Crovapi Clube.

Depois do Crovapi Clube agora é a vez do Coliseu anunciar sua programação para o natal. O clube irá fazer três festas, sendo uma no dia 20 e as outras nos dias 25 e 26. As atrações começam com a absoluta Stefhany no dia 20 em mais um show em Valença e continuam nos dias 25 com a Banda Noda de Caju e dia 26 com o Forrozão Mala 100 Alça.

Com o anúncio do Coliseu, as atrações do final de ano são: no Crovapi Dia 24 Pilera, 25 Sirano e Sirino e dia 26 Reprise. Além dos dois clubes outras festas também irão acontecer no período natalino como o tradicional Barracão do Cheiro da Terra e na Churrascaria Alto Bonito, na Valencinha. Agora é só esperar os preços dos ingressos.

20 Comentários

jassyo

cara q é isso esse ano nos dois clubes so bandas paia tava ate pensando em ir mais fiquei triste é agora é torcer para q no proximo ano seje melhor

05 dez, 2009 Responder

emanuel (nenem)

eu esperava um pouco mas das festas!!!

05 dez, 2009 Responder

janaylson

arazo o coliseu me mato com essas bandas eita q esse natal vai ser pode todo mundo tem q escapa e nos carros de som mesmo

05 dez, 2009 Responder

bebofilho

Que atrações ,,,

Valença Merece esses empresários!

Lixooo

05 dez, 2009 Responder

EDMILSON

valenca MERECE BANDAS MELHORES PELO MENOS NO NATAL?

05 dez, 2009 Responder

Alyson Ribalta

pior natal da minha vidaaa!

05 dez, 2009 Responder

Leonardo

Meu amigo…
valença ta mortaa!
“Cidade do já teve”

06 dez, 2009 Responder

Castor Castro

Volto a bater na mesma tecla: O clube tem que dedicar um dia dos festejos ao pessoal da velha guarda do próprio Crovapi, contratando bandas que toquem um pouco de tudo e não só forró. Abraços

06 dez, 2009 Responder

Maria Teresa

Pensei que ia vim bandas melhores, vocês empresários precizam ver mais o que os Valencianos querem.Pensem melhor antes de trazer bandas pra Valença. pq assim não dá

06 dez, 2009 Responder

Maria

Nunca vi um natal tão paia igual vai ser esse ano.Empresários assim não dá

06 dez, 2009 Responder

Cezinha

kra só banda paia…
nos festejos de novo oriente pi vai banda melhores…
pensei q fosse bandas melhores!

06 dez, 2009 Responder

Lays

Gostei d++++++ no dia 25 Sirano e Sirino, com certeza vai ser a melhor festa do natal. Essa fica pra historia.

06 dez, 2009 Responder

Adalgisa

o prefeito poderia trazer bandas inéditas para tocar em praça pública, como acontece em cidades menores que valença, afinal é o festejo da cidade!!!

07 dez, 2009 Responder

Roberto

Vao conseguir acabar com os festejos de Valenca… so atracao paia

07 dez, 2009 Responder

Mauricio Jones Gonçalves Lima Verde

Toda cidade tem o festejo que mereçe. culpa da maioria dos Valencianos, que não sabem escolher seus governantes. E como já sabemos os dois clubes são comprometidos com o poder público municipal. Lamentável.

07 dez, 2009 Responder

francisco otavio

Todo natal é a mesma coisa é necessário que os empresários, tenham visao faça algo bem diferente. A mesmise é que liquida a cidade temos dois clubes que poderiam ser bem melhores. Espero que no próximo ano seje bem melhor Valença merece.

07 dez, 2009 Responder

cassio gomes da rocha

Valença sendo uma das maiores da região tinha que trazer bandas de qualidades não essas bandas ruins que foram anunciadas que merreca…

07 dez, 2009 Responder

elizangela

nossa desta vez acabaram com os festejos, assim é bem melhor curti o Nelsinho. os festejos de Novo Oriente foi muito melhor, nem se compara com essa porcaria aí q vao fazer.os empresários deveriam ter mais respeito com o povo valenciano.

10 dez, 2009 Responder

Cezinha

deveria ir bandas inéditas…afinal é os festejos de valença
todas essas bandas q vão …todas já tocaram em valença…tomara q mudem de opinião e levem (Forró dos Plays)…ou uma banda boa q seja novidade em Valença!

11 dez, 2009 Responder

Taíla

Agora mesmo Valença se encontra sem carnaval e natal… é uma vergonha!! Essas bandas deveriam ser pelo menos em praça publica…

13 dez, 2009 Responder