Portal V1

Vem polêmica por ai: Wilson Martins vem a Valença inaugurar pedra fundamental do Instituto Federal, vereador contesta.

14/01/2010

joaquimmEstá agendada para as 10H desta sexta-feira (15) no auditório do Colégio Santo Antônio o lançamento da pedra fundamental da construção do Instituto Federal do Piauí (Antigo CEFET) em Valença. A solenidade contara com a presença do vice-governador e pré-candidato a governador Wilson Martins e do reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Francisco Santana.

A informação é da assessoria de comunicação da prefeitura que informou ainda que o prefeito municipal realizou na manhã desta quarta-feira (13) uma reunião com seus secretários para informar a boa nova.

O que causa estranheza na informação é o fato de que o senador João Vicente Claudino que é o autor da proposição que destinou a construção do Instituto Federal ter afirmado ao portalv1 que o projeto que criará o instituto federal em Valença ainda não foi sancionado.

 O portalv1 conversou com o representante do senador em Valença o vereador Joaquim Filho que disse está surpreso com a noticia “estive na terça-feira com o senador e ele não falou nada sobre o Cefet, vou conversar com ele para tirar a limpo essa historia” disse.

O vereador falou também que o vice-governador deveria aproveitar sua vinda a Valença para trazer coisas reais “ele deveria era trazer as maquinas para terminar as obras que começaram e não terminaram como: o acesso a Teresina, ao balneário Santa Rosa e a Mesa de Pedra que cujas obras estão paralisadas e causando transtornos à população” afirmou.

Compartilhe

8 Comentários

  1. gregorio veloso em 14/01/2010 às 14:18

    O vereador Joaquim Filho merece de fato os elogios por dizer que a vinda do CEFET para a Valença é uma obra do senador JVC. Dizer agora que o senador Joao Vicente não fez nada por esta obra, é querer desconhecer de fato o inicio dos trabalhos entre o senador e a administração federal em Brasilia. Joao Vicente tem feito muito por Valença e se lhe derem oportunidade vai fazer muito mais.

  2. Paulo José em 14/01/2010 às 16:40

    É vergonhoso um prefeito e um vice governador se apropriar das obras dos outros esse cefet não nem aprovado mais o prefeito e vice para tentar melhorar sua situação na sucessão rouba as obra s dos outros. Deve ser por isso que ele nunca passa dos 10% nas pesquisas. Parabéns Joaquim Filho pela sua coragem. O vice alem de inaugurar uma obra que não é dele usa o colégio santo Antonio e o reitor para justificar suas mentiras

  3. Luzia Sousa em 14/01/2010 às 16:51

    Esse vice-governador deu certo com prefeito é só lembrar a carreata que o prefeito fez em dezembro dizendo que Valença tinha sido contemplada com uma patrulha mecanizada quando na realidade a patrulha era para Valença, Elesbao Veloso e Pimenteiras. O vice deve ficar atento com o prefeito, pois ele não gosta de votar em quem vai perder e esse vice perde até pro QUEM QUEM.

  4. Daniel em 14/01/2010 às 18:53

    Não quero saber quem vai trazer, se é A ou B. O que precisamos é tirar alguns valencianos dos bares e colocar em centros de ensino.
    Oh povo pra gostar de um bar !!!

  5. realmente essa conversar esta mal contada como foi dito pelo vereador Joaquim Filho como pode ser inaugurado uma obra se nem se quer foi sancionada,
    Pois cuidado Wilsão com o prefeito vacilão se não você vai acabar perdendo não e só pra mim não. Tiberão.

  6. Valenciano envergonhado.... em 15/01/2010 às 21:38

    O que eu acho mais interessante nessa antecipacão do processo eleitoral é a Gerente da 7ª GRE e o grupo de Dr. Jarbas, que apoiam de maneira escancarada o apoio ao PT do Profº Antonio José de Medeiros, sendo que, os mesmos apoiam Dr. Alcantara do 40 com Wilson Martins… Me explique isso, “Ascendendo Velas” pra dois Cãos…Ai é aproveitar da nobreza do povo que VOTa…Abre o OLHO valenianos…Pois essas belezas ai so querem mamar seja de qual for o lado….Que Vergonha!!!!!

  7. Renato Batista em 16/01/2010 às 09:56

    Até pouco tempo falava-se em um cavalo selado que passara em portas encravejado de diamantes e pedras preciosas só esperando alguém abrir a porta e pular em cima do mesmo.Então, agora que estamos vendo, é um elefante enorme que vagueia por Valença e desta vez ele não está batendo na porta de ninguém e sim as pessoas estão indo atrás dele.Aliás, e como tem gente atrãs desse elefante cintilado e endurecido de ouro,petróleo e diamantes da mais fina proeza.Pois bem, a cada ano vemos essa cena acontecer só que desta vez é muita gente para ser apreciada.Espera-se que no final desse episódio, possamos ver nossa juventude mais entusiasmada com esses acontecimentos, pois o que paira em nossa Valença para eles é somente uma burrinha com uma carga enorme de litros e litros de bebidas alcoolicas.Vamos para frente que atrás vem , cavalos , elefantes , burrinhas………

  8. francisco otavio em 17/06/2010 às 10:16

    O que falta nesta cidade é uniao por parte dos edis(vereadores) que deveriam unir e independente de partido e politica lutarem por uma Valença melhor e mais desenvovilda. Pois todos vão ganhar.

Deixe seu comentário