Portal V1

Vereador Benedito Gomes se despede da Câmara Municipal

26/10/2010
Vereador Benedito Gomes

Vereador Benedito Gomes

O suplente de vereador Benedito Gomes (PTB) se despediu ontem (25) dos colegas da Câmara Municipal. Benedito Gomes durante 120 dias, exerceu o mandato de vereador por conta da licença do titular Joaquim Filho, que se afastou durante o processo eleitoral. Na tribuna Benedito Gomes agradeceu aos colegas pela acolhida e relatou os frutos conseguidos nessa passagem pelo parlamento municipal.

“Saio desse parlamento com a consciência do dever cumprido nesse tempo conseguimos a aprovação de proposições importantes para a nossa cidade como: conclusão da pavimentação poliédrica da Rua Amadeu Soares, concessão do galpão do Xerém para os artesões exporem suas obras, assinatura do termo de adesão do município ao Programa Minha Casa Minha junto a Caixa Econômica, assinatura do acordo para o acesso ao portal da universidade caixa para capacitação de gestores públicos, Projeto Cultural Musica é Cidadania, pedido para a apresentação da Orquestra Sinfônica de Teresina, que acontecerá dia 12 de novembro entre outros”.

Ele também agradeceu aos funcionários do Poder Legislativo e aos internautas que acompanharam suas propostas através do seu site. As palavras do vereador foram antecedidas por todos os colegas, que enalteceram sua participação no parlamento municipal e desejaram um breve retorno ao convívio parlamentar. Confira o pronunciamento de despedida do vereador Benedito Gomes.

Clic e ouça o pronunciamento do vereador Bené

Compartilhe

Deixe seu comentário