Valença do Piauí, 09 de ago, 2022

Vereador Getulio Gomes pede a limpeza da Barragem de Mesa de Pedra

Barragem de Mesa de Pedra
Barragem de Mesa de Pedra

O vereador Getulio Gomes (PP) aprovou por unanimidades na sessão desta segunda-feira (04) indicação solicitando da Secretaria de Obras que faça o serviço de limpeza da Barragem de Mesa de Pedra. De acordo com o vereador, a barragem nesse período de carnaval recebe uma grande quantidade de foliões vindos das mais diferentes partes da nossa região e sempre enfrentam o mesmo problema com a sujeira e a falta de espaço especialmente para estacional os veículos. O vereador pediu que o serviço seja feito ainda essa semana devido ao inicio do carnaval neste final de semana.

Vale resaltar que a prefeitura municipal precisa se ater ainda a Lei 1079/2007, que dispõe sobre a obrigatoriedade da contratação de salva-vidas por parte dos clubes, balneários ou similares, quando estes estiverem abertos ao público.

No caso da Barragem Mesa de Pedra, a própria prefeitura é a responsável pela contratação desses diaristas, que devem ser maiores de idade e ter habilidade em natação. O não cumprimento da Lei implicará primeiramente em advertência e posteriormente na aplicação de multa de 200 UFIRS. A Lei de autoria do ex-vereador Atencio Queiroga foi sancionada em 3 de dezembro de 2007

1 Comentário

VALENCIANO

Apoiado! Gostei da Idéia

07 fev, 2013 Responder