Valença do Piauí, 14 de ago, 2022

Vereador Getulio Gomes pede agilidade no combate as drogas

Getulio Gomes esteve reunido com o comando da policia militar para implementação de programas em Valença
Getulio Gomes esteve reunido com o comando da policia militar para implementação de programas em Valença

O vereador Getulio Gomes (PP) voltou a comentar sobre a sua preocupação com o aumento considerado do uso de drogas em Valença. Segundo o vereador é preciso que as autoridades constituídas reajam para diminuir o numero crescente de famílias que estão perdendo seus filhos para as drogas. O vereador lamentou a demora na implementação em Valença do CAPS AD, que atende pessoas com problemas com o álcool ou outras drogas realizando tratamento e acompanhamento aos dependentes. A implementação do CAPS AD é de iniciativa do vereador com a aprovação unanime dos parlamentares valencianos.

Outra indicação do vereador progressista é a implantação do Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência (PROERD) e do Pelotão Mirim ambos coordenados pela policia militar. Getulio Gomes disse à reportagem que essas iniciativas são frentes importantes no combate às drogas e na socialização dos jovens valencianos. “As famílias precisam desse apoio no combate às drogas e na formação de nossos jovens. Esperamos agilidade e comprometimento da prefeitura na implementação desses três programas de nossa autoria” afirmou.

4 Comentários

Gloria Pacheco

Parabéns Getulio, pela iniciativa.

29 maio, 2013 Responder

Jota Junior

Ate que enfim alguém se preocupa com este problema serio que é o trafico de drogas, na cidade necessitamos de medidas serias e urgentes para salvar a juventude valenciana. Parabéns Getulo.

01 jun, 2013 Responder

Bartolomeu

Neste final de semama, Filho e primo de verador foi assaltado na AV. RAUL LOPES, o bandido levou sua correntinha, como tambèm rasgou sua camisa.E deve ser para vender e comprar droga.

03 jun, 2013 Responder

MARCIA SANTOS

Parabéns por tentar despertar a sociedade e principalmente as autoridades p/ um problema tão sério o qual a grande maioria dos q podem fazer algo , nada fazem.

04 jun, 2013 Responder