Portal V1

Vereador Pedro Ribalta pede melhorias para o cemitério.

10/02/2010
Cemitério de São Benedito.

Cemitério de São Benedito.

O vereador Pedro Ribalta (PTB) aprovou requerimento verbal durante a sessão da Câmara de Vereadores desta segunda-feira (08) requerendo do Poder Executivo a construção de um depósito no Cemitério de São Benedito para guardar os materiais usados pelos funcionários do cemitério.

Segundo o vereador petebista, o cemitério municipal não dispõe de um local reservado para esse fim e isso causa desconforto para os funcionários.

O vereador pediu ainda que a prefeitura adquira um transporte para carregar as urnas funerárias até os túmulos. O vereador disse que o cemitério está interligado por passarelas e por isso não haveria dificuldade na locomoção do caixão dentro do cemitério.

Sobre o assunto o portalv1 conversou nesta quarta-feira (10) com o gerente da Funerária Vida Eterna, Francisco que informou que caso a prefeitura construa o deposito a funerária disponibilizaria seu carrinho para o uso da comunidade “nós só utilizamos esse carro da entrada do cemitério até o túmulo se a prefeitura construir o deposito, o carro poderia ficar no cemitério inclusive, sendo usado pela comunidade” afirmou.

 Ano passado o vereador Tico Adriano aprovou outro requerimento solicitando a construção de sanitários no cemitério municipal

Compartilhe

1 Comentário

  1. RAIMUNDO em 12/02/2010 às 13:27

    o tempo que este vereador está solicitando melhorias para o cemitério devia pedir melhorias para as ruas com calçamento inadequado, igual a dele por exemplo

Deixe seu comentário