Valença do Piauí, 09 de dez, 2021

Vereadora Edilsa do Vale se reuni com prefeito para pedir melhorias

Edilsa do Vale e o prefeito  Walfredo Filho (Foto ASCOM)
Edilsa do Vale e o prefeito Walfredo Filho (Foto ASCOM)

A vereadora Edilsa do Vale (PP) esteve em audiência com o prefeito Walfredo Filho (PSB) para pedir maior agilidade em ações reivindicadas pelos moradores do interior e da cidade. Entre as solicitações da vereadora está à recuperação das estradas que cortam a zona rural do município como as das localidades Cadena, Angical e Oiticica. As solicitações motivaram a apresentação de requerimentos no Poder Legislativo sem nenhuma resposta do Executivo Municipal até o momento.

A vereadora pediu que o prefeito priorizasse as reivindicações, vista que, a comunidade está sendo prejudicada com a demora na resolutividade dos problemas. Edilsa do Vale discutiu ainda a problemática do lixo na cidade. Segundo a vereadora apesar do aumento de funcionários da empresa contratada para cuidar da limpeza, a cidade continua com o aspecto sujo e com uma enorme proliferação de urubus.

Sobre o assunto o prefeito culpou a população que de acordo com o mesmo está colocando o lixo bem antes da passagem do carro, o que vem acorrentando esse acumulo de lixo na cidade. Já em relação as estrada ele prometeu que as estradas vicinais do município serão todas recuperadas. Ao final a vereadora disse que foi positiva a reunião uma vez que o prefeito se comprometeu a resolver os problemas. Ela disse que apesar de pertencer a aposição não irá se excluir de se reunir com o prefeito para defender as reivindicações da população.

2 Comentários

Fran Leal

Lembrando a todos que a Nobre Vereadora é garapeira, pois anda rua acima, rua abaixo buscando informações sobre as pretenções de trabalho do Prefeito para cobrar dele através de requerimento aquilo que já é de pretenção do mesmo. Nobre Vereadora cobre com responsabilidade e criatividade, essas ações já estão prevista pelo Prefeito e o Secretário de Obras e tão logo estarão realizando este trabalho. Agora não vá sair pelas Comunidades dizendo que é vc a Madrinha das obras.

27 jul, 2013 Responder

Artur Costa

Caro Fran, vc menciona que a vereadora anda rua a cima rua abaixo,pois o que eu sei é que ela anda conversando com populares para conhecer melhor as necessidade, o dia a dia do povo para de alguma forma tentar ajudar, pois a mesma estar fazendo o seu trabalho,vá a câmara, é certo que o que ela foi reivindicar está registrado, ao contrário,falta iniciativa, responsabilidade e criatividade é do grupo de comando olha a asfalto da Joaquim Manoel. O pior cego é o que não que enxergar.

28 jul, 2013 Responder