Portal V1

Vereadora pede limpeza do campo do CSU

29/05/2012

Vista do campo do CSU (imagem de arquivo)

A vereadora Ielva Melão aprovou nesta segunda-feira (28) requerimento solicitando da prefeitura de Valença, que realize a limpeza do campo de futebol do Centro Social Urbano (CSU), segundo a parlamentar a solicitação foi feita por jogadores que freqüentam o local e que estão utilizando apenas parte do campo devido à grande quantidade de mato e, sobretudo de carrapicho. Desde o ano passado a gestão do CSU foi repassada ao governo municipal pelo governador Wilson Martins.

A solicitação da vereadora, que preside o Legislativo Municipal foi aprovado pelos seis vereadores (Ielva Melão, Ceiça Dias, Lindomar Amâncio, Elizeu França, Tico Adriano e Pedro Ribalta), que compareceram a sessão ordinária desta segunda-feira, 28 de maio.

Compartilhe

1 Comentário

  1. INICIANTE em 29/05/2012 às 18:14

    SEMPRE QUE POSSO LEIO AS NOTICIAS DE TODOS OS PROGREAMAS QUE CITAM MINHA QUERIDA VALENÇA. ALGUMAS DÃO O DIREITO DE EXPRESSAR NOSSA OPINIÃO, OUTRAS SOMENTE MOSTRA A ATUAL GESTÃO FAZENDO DE CONTA QUE TRABALHAM… MAS DEIXAM COMENTAR NADA! IMAGINEM QUANTOS ANOS ESTAMOS NESSA CITUAÇÃO? 8 ANOS NESSES ULTIMOS PLEITOS MAS MAS TIVERAM MAIS DE 8 ANOS.TEM MUITA CRIANÇA APAIXONADA QUE PENSA QUE APÓS 8 ANOS ENTENDE ALGUMA COISA DE POLITICA. EU TENHO FÉ QUE ALGUEM POSSA REALMENTE FAZER ALGO POR VALENÇA, E QUE ESSE POVO SOFRIDO POSSA SE ERGUER APÓS A INCLAUSURAÇÃO ALCANTARA. TUDO O QUE FOI FEITO NÃO FOI DE GRAÇA. POSTOS REFORMADOS? ASFALTO? CRIAÇÃO DE UBS? NADA VEIO FEITO COM O DINHEIRO DA PREFEITURA DO CAIXA SABE PQ? POR QUE ELES DESVIAM PRA ELES MESMOS. E QUEM BANCA TODO ESSE GLAMOUR QUE ACHAM QUE FOI O PREFEITO QUE FEZ… SOMENTE NÓS TRABALHADORES E CONSIENTES SABEMOS O QUE É TRABALHAR PARA TERMOS PELO MENOS UMA VIDA RAZOÁVEL.

Deixe seu comentário