Valença do Piauí, 28 de nov, 2021

Vereadores voltam nesta segunda do recesso do mês de julho

As sessões começam às 20h
As sessões começam às 20h

Os 11 vereadores de Valença (Ielva Melão, Benedito Gomes, Wilton Nunes, Benoni, Edilsa do Vale, Getulio Gomes, Joaquim Filho, José Itamar, Nonatin Soares, Luciavaldo Monteiro e Valdefran Vieira) voltam aos trabalhos nesta segunda-feira, 05 de agosto, após o recesso do mês de julho. A expectativa é que passados os seis meses da gestão municipal, os debates ganhem mais intensidade, uma vez, que nesse primeiro semestre os parlamentares amenizaram em maiores cobranças vista o inicio da nova gestão.

Para esse segundo semestre já com balancetes dos primeiros seis meses, a expectativa é que haja comparações sobre os gastos realizados e os serviços apresentados. Sem uma grande obra a ser defendida no parlamento, a bancada governista deve se esforçar para mostrar realizações da atual gestão, que ainda trabalha com as diretrizes da gestão anterior.

A cobrança dos aluguéis dos prédios públicos juntamente com a regularização dos terrenos imposta pela atual gestão podem se não houver humildade da equipe governamental atrofiar o nascimento da gestão com medidas “necessárias” mais antipopular, que exigem habilidade e o discernimento do gestor em avaliar o melhor momento para aplicar essas sanções que mexem com o bolso da população e atinge uma categoria importante da economia local. As sessões começam às 20h e é aberta a população.

1 Comentário

Caatinginha da Silva Morto

Já que os “nobres edís” estão de volta, depois de gozarem merecidas férias, pelos relevantes serviços prestados a toda a comunidade valenciana, gostaria que um dos senhores informasse a todos, através deste “site” o portal da transparência do município de Valença do Piauí – PI, par que eu e tantos outros valencianos pelo mundo possa acompanhar os gastos publico municipal de nossa cidade, que acredito, que estejam sendo aplicados na melhoria de vida da nossa sofrida gente.
Grato pela atenção.

05 ago, 2013 Responder