Valença do Piauí, 25 de out, 2021

Vice será do PMDB afirma Wilson Martins

wiO governador Wilson Martins confirmou que já existem algumas definições na composição da chapa majoritária das eleições de outubro próximo, entre elas a vaga do candidato a vice-governador, que caberá ao PMDB.

“Já existem várias definições e a vaga do vice é do PMDB. Caberá ao partido indicar o nome”, disse sem confirmar a indicação do deputado Themístocles Filho, presidente da Assembléia Legislativa.

O governador revelou que aconteceu, ontem, uma reunião com sete partidos para discutir o programa de governo que será formatado, a partir de agora, bem como a definição em torno da coordenação política da sua campanha de reeleição.

Ao ser questionado sobre a posição do PT – que mantém a disposição de indicar o candidato a vice ou lançar candidatura própria – Martins respondeu que se preciso for decidir em cinco ou dez dias toda a composição da chapa, assim será feito.

“Cada partido tem sua independência, nós vamos respeitar isso, mas o importante é reunir este arco de forças porque este trabalho não pode parar, tem que continuar. Se parar, quem perde é o povo do Piauí”, pontuou.

Wilson Martins concedeu entrevista direto do entroncamento da rodovia no trecho Floriano/Amarante que será reconstruído pelo Dnit, com recursos garantidos, como parte do Programa de Aceleração do Crescimento, o PAC.

0 Comentário