Portal V1

Rubens Alencar assinou ficha de filiação ao PP em Valença

25/03/2020

Rubens Alencar

Depois de décadas, o vereador Rubens Alencar não é mais filiado ao antigo PMDB (MDB), partido pelo qual disputou a prefeitura de Valença por três vezes.

Nessa segunda-feira (23), ele assinou a ficha do Progressistas e formará a chapa majoritária do partido para as eleições de outubro próximo, ele como pré-candidato a vice-prefeito e Marcelo Costa também do Progressistas como pré-candidato a prefeito.

No Progressistas, Rubens Alencar se juntará ao ex-prefeito Alcântara com quem travou grandes embates políticos nos últimos 20 anos e o ex-prefeito Jarbas Matias que em 2000 formaram uma dupla vitoriosa nas eleições, ele Rubens Alencar como candidato também a vice-prefeito.

Em evento do PP no mês de janeiro na Academia de Letras, Rubens Alencar fechou seu discurso dizendo que para prefeito não deu muita sorte, mais como candidato a vice-prefeito estava invicto.

Em tempos de coronavírus, a assinatura da ficha de filiação foi reservada entre o vereador presidente do PP municipal Dr. José Itamar.

Dia 4 de abril é a data-limite para que os candidatos estejam com a filiação aprovada pelo partido e tenham domicílio eleitoral na circunscrição em que desejam concorrer ao pleito.

Compartilhe

Deixe seu comentário