Portal V1

Bar da Esquina: Onde se fala de tudo e de todos.

02/03/2009

É big, é big.

Essa segunda-feira (02) é de festa para o empresário Antônio Filó, vice-presidente da Câmara de Vereadores de Aroazes, o empresário reuniu funcionários e alguns amigos ontem (01) em sua residência para realizar a confraternização da Loja Filó Modas e comemorar seu aniversário. Parabéns.

Mudança.

Foi lido na Câmara Municipal a Emenda Modificativa assinada pelos vereadores Ceiça Dias (PSB), Lindomar Amâncio (PRTB) e Tico Adriano (PMDB), que modifica Artigo 107, do Regimento Interno da Câmara Municipal, que passa a ter a seguinte redação “As Sessões Ordinárias serão semanais, realizando-se às segundas-feiras, com início às 20:00horas e termino às 22:00horas, sem intervalo entre o término do Expediente e a Ordem do Dia”.

Projovem Urbano

Os professores aprovados para trabalharem no Projovem Urbano, das cidades de Valença, Elesbão Veloso, Jaicós, Paulistana, Inhuma e Oeiras embarcam dia 14 de março para Picos, onde participam do Curso de Formação do Programa. Em Valença 400 alunos serão beneficiados com o programa do governo federal, que tem inicio em abril. Cada aluno receberá R$ 100 reais mensais para participar do Projovem Urbano, que atende jovens entre 18 a 29 anos que não concluíram o ensino fundamental.

Promessa.

A vereadora Ielva Melão cumpriu o que prometeu, ela convocou o senhor Cícero Raimundo de Sousa para prestar esclarecimentos sobre o funcionamento do terminal rodoviário. No ano passado, a vereadora disse que o secretário que não respondesse aos requerimentos do legislativo seria convocado a prestar os devidos esclarecimentos. O diretor tem 15 dias para comparecer a sessão, após a aprovação do requerimento.

Rubens Alencar.

O empresário Rubens Alencar em entrevista a 90,1 respondeu ao repórter do povo Welton Ferreira sobre as matérias que davam conta que um dos motivos do fracasso do carnaval de Valença foi à ida de alguns empresários para a cidade de Água Branca, o empresário não titubeou na resposta “se o radialista olhar para os abadas dos blocos valencianos irá perceber que antes de viajar os empresários patrocinaram diversos blocos, o que é mais engraçado é que esse mesmo radialista, que achou um absurdo os empresários brincarem o carnaval fora, foi o mesmo radialista que achou a coisa mais normal do mundo quando o então prefeito Jarbas Matias mesmo sendo prefeito da cidade trocou o carnaval de Valença por Água Branca. É muita incoerência” ironizou.

Compartilhe

Deixe seu comentário