Portal V1

Rapidinhas “Bar da Esquina”

16/02/2009

Engenharia.

As pessoas que utilizam a estrada da Serra Batista estão reclamando das péssimas condições da estrada. Mato, buracos fazem parte de toda a extensão da estrada, que é a casa de muitos produtores valencianos. No ano passado os buracos foram tapados com entulhos pela prefeitura, o paliativo não durou um ano. A indicação deve ter sido do mesmo engenheiro, que vem tampando os buracos do asfalto com cimento.

Atração.

A prefeitura de Novo Oriente contratou a Banda Bali para animar uma noite de carnaval na cidade, apesar de ser apenas um dia, o evento deve atrair muitos valencianos.  Ao contrário de algumas prefeituras, o prefeito Marcos Vinicius contratou uma banda que tem “Endereço e CNPJ”. Tem prefeituras (e não são poucas) que contratam bandas que ninguém nunca ouviu falar, mais se perguntarem são todas da Bahia ou da terra do frevo.

  

10%

Na sessão de sexta-feira (13) a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Valença aprovou um reajuste salarial aos funcionários do Poder Legislativo de 10%. A decisão é retroativa a primeiro de fevereiro. A decisão do reajuste partiu do presidente Gilmar Barbosa, avalizada pelos vereadores Joaquim Filho (vice-presidente), Ielva Melão (primeira secretária) e Pedro Ribalta (segundo secretário). Os funcionários agradecem.    

 

Apresentação.

O secretário municipal de saúde Walfredo Filho escolheu pessoalmente o local onde será montada a barraca da secretaria durante o carnaval. Será o primeiro grande evento do vereador à frente da Secretaria Municipal de Saúde. Serão oferecidos primeiros socorros, distribuição de panfletos e de preservativos. O Ministério da Saúde lançou nesta sexta-feira (13) sua campanha de prevenção à AIDS cuja atenção deste ano é voltada para a prevenção da doença em mulheres acima dos 50 anos. Dados da Secretaria Municipal de Saúde mostram que existem 21 pessoas infectadas em Valença.  

Compartilhe

1 Comentário

  1. Quanto a banda Bali, valencianos irão, e não serão poucos. Quanto as bandas q irão pra valença o dilema é constante: Quando tem bandas metem a lenha, quando não tem metem mais ainda. Isso é feio! afffe…

Deixe seu comentário