Portal V1

Já leu as rapidinhas do portalv1. Seja o primeiro

28/07/2012

Vista de Valença

Reino Animal

Moradores da COHAB ligam para a coluna para informar que o bairro tá virando uma roça. O que não falta são animais nas ruas boi, vaca, jumento, cavalo, cachorro, ovelhas e urubus já fazem parte da paisagem urbana. Se fosse só lá!!!

Um ou dois?

O nome da candidata a vice-prefeita Paula Jeanne está escrito no comitê com apenas um N (JEANE) nos carros de som o JEANNE aparece com dois N. em conversa com a coluna ela confirmou que o certo é escrever com os dois N.

A Diferença

Dias atrás um candidato visitou uma unidade de ensino ao chegar na instituição quase não deixaram entrar foi o maior reboliço. Depois o outro candidato visitou o mesmo local a diretoria sé faltou botar um tapete vermelho.

Novo Turno

A prefeitura municipal implementou outro turno na limpeza publica de Valença. Agora o coletor faz todas as noites um novo turno às 22 horas. O que se espera é que esse trabalho não dure apenas os três meses da campanha. Outro detalhe é que os garis continuam sem usar os equipamentos necessários para o seu trabalho.

Falta de Água I

A comunidade Quilombola da Tranqueira esta sem água deste o domingo (22) a comunidade fica próximo ao João Pires que sofre há muitos anos com o mesmo problema.

Falta de Água II

A energia elétrica é a grande culpada pela constante falta de água no Bairro Lavanderia. A informação é do gerente da Agespisa Manoel. Ele informou que o sistema do bairro é automatizado e por isso ao baixar a energia o sistema desliga automaticamente. O gerente prometeu mudar o sistema para manual.

Justiça Eleitoral I

A 18ª Zona Eleitoral de Valença recebeu nesta quinta-feira (26) um kit composto de uma maquina fotográfica e uma trena. Os itens serão utilizados pela zona eleitoral para averiguar possíveis irregularidades na propaganda eleitoral. E por falar em Justiça Eleitoral os servidores estão atualizando o cadastro dos eleitores retirando as pessoas que já faleceram. Entre os falecidos que ainda estão ativos no sistema está a do ex-presidente da câmara Gregório Veloso.

Justiça Eleitoral I

A Justiça Eleitoral não está brincando quando prometeu coibir os excessos praticados pelos agentes políticos. Depois de multar em R$ 5 mil reais o candidato Walfredo Filho por propaganda irregular notificou neste sábado uma moto de som que não respeitou os prédios públicos.

Nova Candidata

José Adelmo não poupa elogios a decisão do Ministério Publico em proibir fogos em Valença. “Não conheço a promotora pessoalmente, mas merece toda a minha admiração, se ela fosse candidata já tinha meu voto”.

Encontro de Casais com Cristo

A Paróquia de São Francisco de Assis na COHAB realiza neste final de semana o seu I Encontro de Casais com Cristo. O evento religioso é fechado e tem como líder espiritual o padre Valdecir.

Retorno

Os vereadores retornaram as atividades parlamentares no próximo dia 06 de agosto. Dos nove vereadores três não disputarão a reeleição Pedro Ribalta, Eliseu França e Walfredo Filho.

CSI

A secretaria de obras ainda não removeu o resto do banco quebrado em frente a agencia dos correios, onde aconteceu um acidente automobilístico no ultimo domingo (22) que terminou por vitimar o jovem Daniel Ferreira. Devem estar esperando a pericia.

Convocação de mesários

A Justiça Eleitoral irá nos próximos dias baixar edital com a relação de todos os nomes dos mesários que irão trabalhar na eleição de 07 de outubro. Depois da divulgação as pessoas e os partidos poderão impugnar ou pedir a dispensa do trabalho com as devidas justificativas. Ser parente em até 2º grau de candidatos está entre as condições para a dispensa.

CLIQUE AQUI E VEJA A RELAÇÃO DE MESÁRIOS DA 18ª ZONA ELEITORAL

Compartilhe

2 Comentários

  1. vicente izidorio soares em 28/07/2012 às 17:05

    A NR 06 determina que o empregador forneça equipamentos de proteção individual gratuitamente. Na norma regulamentadora a NR-15 dá aos garis o direito a insalubridade, que é medida em três níveis mínimo 10% mínimo médio 20% e Maximo 40%. Se a administração não esta fazendo uma boa administração pelo menos deviria da o que é de direito da classe trabalhado nesse coso os garis.

    • Respeita o povo em 30/07/2012 às 14:39

      Realmente vicente, mas agora já era, pois eles não estão pagando nem o povo que botaram pra ta batendo perna pra cima e pra baixo dizendo que eles são bem bomzin, rsrsrsrsrs. Todo ano é isto, colocam mt gente pra trabalhar na campanha, ai ficam uns sem receber. E pode dizer, eu sou mesmo é da oposição, quero uma cidade justa, onde 200 portarias sejam pra o povo, e não so pra familia, onde a minha praça seja limpa, e não efeitada de urubus, onde minha rua seja calçada, saneada independentemente do meu lado politico, e ai como eu posso acreditar que isso é possivel? Sim, acredito mesmo, pelo simples fato de nunca ter tentado, a oposição está a 16 anos tentar mudar a realidade de valença, enquanto o prefeito esta a 16 anos, afundando cada vez mais nossa cidade, 4 anos e o cara fez o quê? vai fazer agora, botou afasto, rebocou rua, aparou o mato, trouxe vara do trabalho, arrumou casa pra o povo (A casa de num sei quanto anos atras kkkkk, ainda hoje o povo tem a senha do sorteio)… Ai esse ai é que é BEM BONZIN?

Deixe seu comentário