Valença do Piauí, 24 de jan, 2021

Concessionária Traxx Motos será inaugurada nesta quinta-feira. Fotos

A concessionária Moto Traxx será inaugurada nesta quinta-feira

Será inaugurada nesta quinta-feira, 10 de novembro as instalações provisórias da Alencar Motos concessionária Moto Traxx da Amazônia. A programação terá inicio as 07h30 com a benção das instalações seguida de um coquetel aos presentes. A Traxx Motos irá funcionar na Rua Eurípedes Martins com Areolino de Abreu, próximo ao Colégio Cônego Acilino.

Apesar de a inauguração acontecer apenas na quinta-feira, à concessionária já fechou os primeiros negócios. Só nesta segunda-feira (07) duas motos foram vendidas e para essa terça-feira, mais negócios devem ser fechados. A primeira moto comercializada na Traxx Motos para o senhor Aprígio, que adquiriu o xodó da empresa, a Star 50 que custa menos R$ 3.500 reais e faz 70 km com um litro de gasolina. Na concessionária existe ainda o modelo Vico, que funciona a energia e tem a autonomia de 80 km podendo ser recarregada em qualquer tomada.

A concessionária oferece ainda outras motos com varias opções de motores e varias formas de pagamento. A Alencar Motos Traxx dispõe de uma oficina com profissionais treinados pela própria Traxx e peças de reposição para todos os modelos. Confira algumas fotos da concessionária juntamente com fotos dos primeiros compradores das Motos Traxx em Valença.

.
2 Comentários

Ana Oliveira

Parabéns Rubens! Você faz mais que o governante municipal,imaginem valencianos esse cidadão sendo Prefeito!!!

08 nov, 2011 Responder

RAFAEL DE MOURA FÉ NETO

GOSTEI MUITO DA FLY, CONTINUO QUESTIONANDO COM RELAÇÃO A REPOSIÇÃO DE PEÇAS, MAS ACREDITO NA INFORMAÇÃO QUE ESTA NÃO É UMA MONTADORA E SIM FABRICANTE.

08 nov, 2011 Responder