Valença do Piauí, 15 de maio, 2021

Embargo da Creche Será Discutido em Reunião Publica na Câmara.

crecheeeA Câmara Municipal realiza na noite de hoje (08) às 19h, uma Reunião Pública para discutir sobre o embargo da creche, que prefeitura municipal está construído na Rua Professor João Soares, cuja obra invadiu a rua e provocou o embargo por parte do Ministério Publico, que atendeu a solicitação do advogado Damásio Araújo e da Fundação Raul Alencar.

Na tribuna da Câmara de Vereadores, a vereadora Ielva Melão (PPS) tentou diminuir o circo que está sendo criado em torno do embargo. A vereadora disse que a Reunião Publica de logo mais, não terá nenhuma força legal, uma vez que a prefeitura não oficializou a invasão da rua ao Legislativo Municipal  “o assunto compete apenas ao Ministério Publico e a Justiça” alertou.

A vereadora criticou ainda a tentativa do município em destruir o acesso do estádio para recuperar a rua e assim tentar evitar o embargo “é outro erro da prefeitura que poderá resultar em outro embargo” alertou a vereadora.

O vereador Joaquim Filho (PTB) levantou outra questão sobre o assunto, ele indagou sobre a legalidade do terreno cedido para a construção da creche “o prefeito Alcântara em outras gestões tentou por três vezes doar o terreno para o Crovapi e não doou porque o terreno não tem documento, será que o documento apareceu” perguntou.

CLIC E OUÇA O PRONUNCIAMENTO DA VEREADORA.

0 Comentário