Portal V1

Embargo da Creche Será Discutido em Reunião Publica na Câmara.

08/06/2010

crecheeeA Câmara Municipal realiza na noite de hoje (08) às 19h, uma Reunião Pública para discutir sobre o embargo da creche, que prefeitura municipal está construído na Rua Professor João Soares, cuja obra invadiu a rua e provocou o embargo por parte do Ministério Publico, que atendeu a solicitação do advogado Damásio Araújo e da Fundação Raul Alencar.

Na tribuna da Câmara de Vereadores, a vereadora Ielva Melão (PPS) tentou diminuir o circo que está sendo criado em torno do embargo. A vereadora disse que a Reunião Publica de logo mais, não terá nenhuma força legal, uma vez que a prefeitura não oficializou a invasão da rua ao Legislativo Municipal  “o assunto compete apenas ao Ministério Publico e a Justiça” alertou.

A vereadora criticou ainda a tentativa do município em destruir o acesso do estádio para recuperar a rua e assim tentar evitar o embargo “é outro erro da prefeitura que poderá resultar em outro embargo” alertou a vereadora.

O vereador Joaquim Filho (PTB) levantou outra questão sobre o assunto, ele indagou sobre a legalidade do terreno cedido para a construção da creche “o prefeito Alcântara em outras gestões tentou por três vezes doar o terreno para o Crovapi e não doou porque o terreno não tem documento, será que o documento apareceu” perguntou.

CLIC E OUÇA O PRONUNCIAMENTO DA VEREADORA.

Compartilhe

Deixe seu comentário