Valença do Piauí, 24 de fev, 2024

Ex-prefeito Walfredo pede iluminação de avenida e conclusão de cemitério

Walfredo Filho

Em entrevista à Rádio Confederação Valenciana, nessa sexta-feira (05), o ex-prefeito de Valença, Walfredo Filho, pediu a prefeita Ceiça Dias que restabeleça o quanto antes a iluminação e a limpeza da Avenida Stanley Fortes Batistas, saída para Teresina.

Para o ex-prefeito, a avenida é bastante utilizada para caminhada a tarde e à noite, mas devido a iluminação precária e o mato existente obriga as pessoas a caminharem no asfalto e correr riscos devido à falta de iluminação em quase a totalidade da via que foi construída em sua gestão.

Walfredo Filho também chamou a atenção para a falta de vagas no Cemitério São Benedito, que vem obrigando as famílias a sepultarem seus entes queridos em túmulos antigos de outros parentes, devido à falta de vagas no cemitério.

O ex-prefeito lembrou que deixou bem adiantado em cerca de 80% a construção do novo cemitério municipal no bairro Morada Nova faltando a montagem de um poço e os acabamentos.

De acordo com o ex-prefeito, questões como essas levaram seu grupo político a abandonarem a gestão municipal, que segundo o mesmo não vem correspondendo as necessidades da população.

0 Comentário