Portal V1

Ex-prefeito Zé Simão diz que foi vítima da maior injustiça do Piauí

12/06/2018

Ex-prefeito de Lagoa do Sitio Zé Simão

O Tribunal do Júri de Oeiras, absolveu o ex-prefeito de Lagoa do Sitio, José de Arimateia Rabelo, (Zé Simão) da acusação de ter matado sua esposa Gercineide Monteiro, em fevereiro de 2015 com um tiro no ouvido enquanto dormia.

O Portalv1 conversou com Zé Simão nesta terça-feira (12), que se disse vítima de maior injustiça.  

“A própria história vai provar para todo o estado do Piauí que eu fui vítima da maior injustiça já cometida na história desse estado. Não foi fácil você passar três anos e quatro meses encarcerado pagando por uma conta que não devo. E agora Deus nos deu a vitória e vamos nos reerguer” disse. O  ex-prefeito afirmou que agora irá atrás dos verdadeiros culpados pela morte da ex-esposa.

Compartilhe

2 Comentários

  1. Jose da Cruz em 12/06/2018 às 11:25

    Gercineide Monteiro então primeira dama de Lagoa do Sítio em 10/02/2015, atirou se, em seguida escondeu a arma, na sequencia tomou banho e finalizou o seu feito deitando se na sua cama para partir dessa vida para outra.

    Enquanto isso José de Arimateia Rabelo esposo ficou presso mais de três anos “injustmente” acusado pela morte da esposa.

    Mais agora está livre pronto pra seguir na vida pública. E que sabe voltar por cima em Lagoa do Sítio se candidatando ao cargo majoritário do município e se reelegendo.

    Kkkkkkkkkkkkkkkkk…..
    Apenas o Brasil é capaz de produzir roteiro como esse. Lamentável.

  2. João Raimundo em 13/06/2018 às 11:33

    Muito triste se absorver um uma pessoa calculista, e frio desse, como agora está provado quê não foi ele, nós a sociedade queremos uma resposta das autoridades competentes sobre o caso, se o laudo da Polícia científica está errado, então pra quê existir Polícia científica ??? Eu queria saber o quê se passa na cabeça de alguns desses jurados quê votaram na absolvição do ex prefeito, o quê é crime pra eles ??? Sera se ela se suicidou ??? Será quê entrou alguém só pra mata-lá??? Porquê não levaram absolutamente nada, gente é triste uma mulher perder sua vida deixar seus filhos a mercê na vida, seus familiares e amigos e ficar impune??? Nossa quanta desumanidade temos nesse mundo, vc escapou da lei dos homens, quê é uma lei de quem tem mais…
    Mais existe uma lei superior a lei de Deus, está não tarda e nem falha… essas horas deve ter tido uma grande festa com sua família e seus amigos quê lhe apoiaram não é ex prefeito ???? Foi os dois criminosos quê foram batizados com o nome de ex… foi o ex prefeito “ZE SIMÃO” e o ex presidente “LULA”
    Um grande abraço pra família da ex primeira dama e agora eu posso dar de verdade meus pêsames, porquê ela não foi assassinada há 3 anos atrás não ela foi assassinada ontem… pela injustiça… mais temos a justiça de Deus… muito triste…

Deixe seu comentário