Valença do Piauí, 02 de mar, 2024

Getúlio Gomes confirma apoio a pré-candidata Carmelina do Ó

Getulio Gomes, Carmelina do Ó e Venicio do Ó

Os bastidores políticos em Valença estão a todo vapor. Com o fechamento dos prazos para as eleições de 04 de outubro, os partidos e pré-candidatos se articulam para apresentar um plantel viável para a disputa eleitoral.

Nesse cenário, o PTB que tem a pré-candidata Carmelina do Ó, fecha essa semana com duas adesões significativas, o ex-prefeito Walfredo Filho e o ex-vereador Getúlio Gomes. Os dois já estão integrados ao projeto do PTB e já estão em campo para captar novas adesões que possam fortalecer a pré-campanha petebista em Valença.

Walfredo Filho retorna ao cenário político de Valença, após uma pausa para sua formação em engenheiro civil. Além de ajudar na formação de uma chapa competitiva, ele apresenta o nome de sua irmã Walmaria Moura como pré-candidata a vereadora.

Já Getulio Gomes ainda não tem uma posição definida sobre sua participação nas eleições de outubro. Ele disse ao Portal V1 que está a disposição do PTB, partido ao qual deve se filiar nos próximos dias e que seu objetivo nesse primeiro momento é defender a candidatura da pré-candidata Carmelina do Ó para ver implantada em Valença a mesma gestão vivida hoje em Pimenteiras, através do prefeito Venicio do Ó.

0 Comentário