Valença do Piauí, 09 de dez, 2021

Getulio Gomes lança campanha de combate à violência contra a mulher

 A campanha irá percorrer bairros da cidade e zona rural

A campanha irá percorrer bairros da cidade e zona rural

Com a finalidade de amenizar o índice de violência contra a mulher em Valença, o vereador Getulio Gomes (PP) deu inicio a Campanha “Homem de Verdade não Bate em Mulher”. A campanha consiste em visitação aos bairros da cidade levando mensagens e conversando com as famílias sobre o problema, que atinge muitos lares valencianos. De acordo com o vereador, a violência contra a mulher seja ela física ou mental é uma realidade local e atinge a todas as camadas.

“Na campanha visitamos as residências mostrando a problemática da violência e tentando conscientizar não só os agressores e agredidos, mais a população que pode sim denunciar vizinhos ou pessoas conhecidas que sofrem com esse problema. Entendo que se houve uma rede popular observando e denunciando essas agressões iremos diminuir e muito os índices de violência” afirmou.

O vereador informou que a aceitação a campanha é muito boa e que irá pedir o apoio das ONGs e entidades para ajudar nesse movimento. “Vamos pedir ajuda as entidades que nos ajude nessa campanha sabemos da falta de estrutura dos órgãos de defesa, mais é preciso fazer algo, pois só assim conseguiremos diminuir a violência contra a mulher” pontuou. O vereador iniciou a campanha pelo Bairro Valencinha e Morada Nova. A ideia é percorrer todos os bairros e a zona rural do município. A campanha também foi lançada nas redes sociais com boa repercussão. Veja fotos

3 Comentários

Juvenal

É prezados,só se for o vereador mesmo que der jeito,pois a ´´polícia´´ quantos B.O a falecida mulher do chavier fez na delegacia.Falo porque acompanhei.Toda semana era um!
Você faz um B.O e ja sai da delegacia ao lado do acusado! não acontece nada.apenas uma tentativa de apasiguação!

31 jul, 2013 Responder

Valenciano

Eu votei e continuo me orgulhando. Parabéns!

31 jul, 2013 Responder

Juvenal

Nada a ver querida! o assunto aqui é outro totalmente diferente!É VIDA!

01 ago, 2013 Responder