Portal V1

Mauro Rubens e Willian Guimarães vencem eleições da OAB. Fotos

25/11/2012

A votação foi realizada no Fórum de Valença

O advogado Dr. Mauro Rubens foi eleito neste sábado (24), presidente da subseção de Valença da Ordem dos Advogados do Brasil. Dos 25 advogados aptos a votarem na subseção de Valença, 20 compareceram e 19 deles votaram na chapa liderada pelo advogado, que tem ainda os advogados Brenda Matias como vice-presidenta, José Itamar (secretário), Albino Coelho (tesoureiro) e Valter Marinho como secretário adjunto. A eleição transcorreu dentro da normalidade como informou o advogado José Maria que integrava a comissão eleitoral.

Além de votar na chapa local, os advogados também escolheram entre as duas chapas que disputavam o pleito estadual da OAB-PI. O advogado Willian Guimarães obteve 13 votos, contra 07 do advogado Celso Barros. Na computação geral, o advogado Willian Guimarães venceu o pleito estadual com 2.373 (59,02%), contra 1.546 (38,45%) do seu concorrente. Foram 47 votos em branco e 54 nulos, entre os 4.020 que votaram. Cerca de 5 mil advogados estavam aptos a votar.

Dr. Mauro Rubens que já vinha exercendo um mandato tampão na subsecção de Valença disse que irá trabalhar para unir todos os advogados.”Estou muito feliz com esse reconhecimento dos colegas, e pela vitoria do Dr. Willian Guimarães no estado. Vamos nos dar as mãos e trabalhar muito para fortalecer a classe na nossa subsecção” afirmou.

A construção da sede da subsecção de Valença é uma das principais metas da diretoria nos próximos três anos. Inicialmente a subsecção irá funcionar ao lado do Banco do Brasil em um imóvel do empresário Rubens Alencar. Após a eleição houve uma comemoração na casa do contador Geovane Vieira. A posse acontecerá nos próximos dias. Veja fotos

.

Compartilhe

Deixe seu comentário