Valença do Piauí, 27 de jan, 2021

Moradores do Residencial Raul Alencar denunciam prefeitura na Justiça

os moradores não descartam a realização de manifestações em frente à prefeitura e a Secretaria de Saúde

Os moradores do Residencial Raul Alencar na zona urbana de Valença irão acionar a Justiça para obrigar a prefeitura de Valença a limpar o mato que está tomando de conta das ruas do residencial. Os moradores enviaram para a Câmara Municipal um abaixo-assinado com 113 assinaturas pedindo que a Mesa Diretora após a leitura envie o documento a Promotora Publica Drª Raquel Castelo Branco para obrigar a prefeitura a limpar as ruas do residencial que

estão sendo tomadas pelo mato.

A situação se agrava ainda mais nesse período chuvoso. Os moradores reclamam que estão sendo descriminados pela prefeitura por questões políticas, uma vez que o residencial foi construído pela oposição ao prefeito Alcântara.

Eles alegam que a prefeitura só os reconhece na hora de cobrar impostos. “Quando é para pagar IPTU, Cosip somos importantes, na hora de limpar o mato e beneficiar nosso residencial não somos” reclamou uma moradora.

A limpeza do residencial já motivou a apresentação de vários requerimentos na Câmara Municipal, sempre ignorados pelo Executivo. Agora os moradores irão denunciar o problema a Justiça e não descartam a realização de manifestações em frente à prefeitura e a Secretaria de Saúde, uma vez que a sujeira está trazendo muitas doenças aos moradores. Veja fotos do Residencial.

.
zp8497586rq
2 Comentários

adalton cardoso

nao tem jeito pro doutor alcantara nao ele vai afundar valença graças a deus ta chegando 2012 pra nos gogarmos ele fora

15 fev, 2011

Chico

Meu amigo Adalto, no dia 7 de Outubro de 2012 eu quero acodar cedo, pra poder ser o primeiro a votar contra.

15 fev, 2011
Comentários fechados.