Portal V1

José Itamar pede melhorias para a Valencinha

28/12/2011

José Itamar na companhia do deputado Marllos Sampaio, Rubens Alencar e da doutora Remédios

As dificuldades vividas pelos moradores da ladeira da Valencinha foi o tema de uma conversa entre o ex-vereador José Itamar e o deputado federal Marllos Sampaio durante a convenção do PRB em Valença. José Itamar reivindicou do deputado Marllos Sampaio projetos que possam ajudar os moradores que precisam desde a simples pavimentação poliédrica a banheiros em suas residências. “A carência dos moradores da Valencinha é algo estarrecedor” afirmou o ex-vereador que já exerceu a presidência do Legislativo.

Na Tribuna da Câmara Municipal, a presidenta Ielva Melão acusou a prefeitura municipal de desviar do bairro vários metros de calçamento que serviria para amenizar um dos principais problemas do local, que está situado na entrada de Valença. A presidenta lamentou no discurso a atitude da prefeitura de desviar para outros bairros, o calçamento destinado em projeto para a Valencinha. Segundo a presidenta a prefeitura aproveitou o fato das ruas do bairro serem todas ruas projetas para mudar o local.

Ielva Melão criticou ainda a ação do prefeito municipal que logo depois de tirar o beneficio esteve no local medindo as ruas do bairro e afirmando que o seu deputado federal Júlio Cezar iria destinar uma verba para calçar o bairro o que seria desnecessário se a prefeitura não tivesse desviado o calçamento do bairro lamentou a vereadora.

Na conversa com o ex-vereador José Itamar, o deputado federal Marllos Sampaio prometeu estudar alternativas para ajudar os moradores que em boa parte votaram no deputado Marllos Sampaio a pedido do ex-vereador José Itamar.

Compartilhe

1 Comentário

  1. maria em 28/12/2011 às 08:31

    E o que dizer da ladeira do cemiterio? Imaginem o que passam seus moradores no periodo chuvoso.Acorda prefeito, faz alguma coisa pelo povo da rua do maranhao

Deixe seu comentário