Portal V1

Prefeitura tampa buraco com entulho

22/02/2011

Morador diz que nunca viu tampar buraco com lixo

Moradores da Rua São José próximo a Unidade Escolar Cloves Veloso estão reclamando que a prefeitura de Valença está usando entulho para tampar uma cratera que está interditando a rua que dá acesso ao Bairro Novo Horizonte, o mais populoso de cidade. A situação vem se agravando com as chuvas que vem caindo em Valença e aos poucos a cratera vem aumentando podendo chegar

cheap viagra

até a unidade escolar.

Os moradores informaram ao portalv1 que o problema já foi comunicado a prefeitura, e a providencia tomada foi colocar entulho ao invés de piçarra na cratera “É primeira vez que vejo usar lixo para tampar buracos” disse o morador Francisco Antônio.

O morador afirma que a cratera é apenas um dos problemas encontrados no bairro “É comum encontrarmos cobras e outros animais nos matos que raramente são limpos sem falar na falta de calçamento” afirmou. A falta de planejamento por parte da prefeitura é por sinal uma das maiores reclamações da população e dos vereadores, que sempre reclamam da falta de engenharia da prefeitura para resolver problemas como esse.

.

zp8497586rq
Compartilhe

9 Comentários

  1. francisco otavio em 22/02/2011 às 15:38

    Em Valença tudo é possivel não exsite limpeza regular,enfum nada eixste nesta cidade, será possivel que o povo não vai aprender nunca. Falta amplos conhecimentos com leitura é o que falta em valença pobre cidade.

  2. Luís em 22/02/2011 às 18:37

    é o ótimo serviço que o nosso prefeito faz pela gene,é assim que ele quer desenvolver saúde pública e infra estrutura,parabéns sr. prefeito e secretário de obras

  3. Daniel Sousa em 22/02/2011 às 21:18

    Até onde eu sei, nas outra cidades a prefeitura tira o lixo da cidade e leva para um aterro sanitário, em Valença a prefeitra pega o lixo e traz para jogar nas ruas da cidade.

  4. sebastiao em 22/02/2011 às 22:52

    vindo de valença não é novidade usar lixo pra tampar burraco, será até quando vai esse desinteresse pela população…..

  5. Pedro Tenório em 25/02/2011 às 11:14

    Bem o que ta acontecendo e que O Sr. Prefeito diz que faz uma coisa, mas toda vez quando ligo o radio “ele” ta falando que fez isso fez aquilo e o que eu vejo, é ele levando a cidade, que é minha cidade para o Buraco OU Lixão!

    Putz!!! Que chato vc ter sua cidade sendo destruida e sendo tragada por um KARA que não e de Valença Não Ama Nossa cidade e A maioria da População se acomoda com tão pouca coisa!

    Vergonha Sr. Prefeito! Eu Axo, tenho certeza que até o Pior adm. faria melhor que vossa administração!

  6. Mauricélia Sousa em 25/02/2011 às 12:51

    Morei anos nesta rua, tenho residencia lá ,já levei esta situação caótica até o ministério público, até a camara municipal e a acada ano a situação se repete, até quando o povo valenciano , aceitará este “circo” que virou nossa cidade…..precisamos mudar conceitos,atitudes frente a este e outros desmandos…..Há a escola é Cinéas veloso e não Clovis Veloso

  7. morei anos nessa rua ja levei muintas e muintas quedas nessa rua nessa situaçao minha mae mauricelia sousa ja fez varias reclamaçoes e o nosso prefeito nao aprende

  8. lúcia em 15/03/2011 às 15:35

    Nenhum político que está a frente e nenhum que está pretendendo entrar vai mudar o cenário pois
    cada um só pensa em perseguição…E as melhorias…

  9. filho em 16/03/2011 às 08:33

    Rapaz ruin esta e a ladeira que da acesso ao cemiterio.La esta tão ruin que se um morto pensar em decer por la ele desiste.sera se esta ruim.