Portal V1

Prefeitura de Valença repete a mesma iluminação dos anos anteriores

06/12/2010

Praça Getulio Vargas

Será inaugurada logo mais as 18h30 desta segunda-feira (06) a decoração natalina do Palácio de Karnak sede do governo estadual. Os arranjos terão como foco principal a iluminação diferenciada. O evento, que contará com a presença do governador Wilson Martins, faz parte da programação de Natal. Em Valença a decoração implementada pela prefeitura segue os mesmos padrões e os pisca-piscas dos anos anteriores.

Os pisca-piscas são colocados nas árvores, que não recebem outro tipo de decoração. A grande novidade da decoração natalina em Valença aconteceu há 10 anos com a iluminação da torre da OI, que até agora não foi iluminada. Ano passado foi tentado sem sucesso uma parceria da Igreja Matriz com a prefeitura para a montagem de um presépio no patamar da igreja, o desejo do padre Miguel Júnior foi barrado pela prefeitura, que alegou problemas financeiros para a montagem do presépio.

No último dia 12 de novembro durante a apresentação da orquestra sinfônica de Teresina, o prefeito Alcântara esteve pessoalmente tentando reativar a fonte de água da imagem de Nossa Senhora do Ó e Conceição, na oportunidade problemas elétricos e hidráulicos impossibilitaram a reativação da mesma. Passados todos esses dias, os técnicos ainda não retornaram para tentar consertar a fonte que serve para embelezar a Igreja Matriz, estrela maior do Festejo da Padroeira.

Talvez o conserto esteja agendado para a noite do dia 24 para que a população saiba, que ao contrario do que se afirma a prefeitura tem uma equipe e um gestor eficiente que trabalham até na noite de natal sem receber diárias.

.

Compartilhe

7 Comentários

  1. Francisco Alves em 06/12/2010 às 15:03

    Até os piscas são os mesmos kkkk

  2. adalton cardoso em 06/12/2010 às 16:01

    ou doutor alcantara nem uma iluminaçao especial de final de ano vc acha que valença nao mereçe por que vc alega problemas finançeiros afinal a onde e que ta o dinheiro da prefeitura,nao quer comprar pisca pisca novo entao vai la na 25 de março na capital paulista que vc acha bem mas enconta ai vc pode ficar com restante do dinheiro.

  3. Francisco Adalberto em 08/12/2010 às 10:32

    É impressionante a capacidade que vocês possuem em colocar defeito em tudo que a PMV faz. Sendo que quando estavam no poder não fizeram praticamente nada. Acho que existem coisas muito mais importantes pra vocês reclamarem.

  4. Ana Cristina em 08/12/2010 às 14:58

    Pra que botar novas decoraçãoes se sempre tem um motivo pra criticarem o prefeito ..falar é facil pra quem tá de fora agora entra lá e tomem de conta pra verem a facilidade das coisas..
    A gente tinha é que se juntar pra construir uma valença mais feliz e dignna. Fazer criticas construtivas e proveitosas. e quem se doi por isso compre piscas piscas novos e decore a cidade se tá tão incomodado..
    Talvez se ele tivesse feito outra decoração tariam se perguntando de onde ele teria tirado dinheiro pra decoração né

  5. james em 08/12/2010 às 17:48

    Valença vive de mesmiçe…vai pra frente cidade!!!
    pareci q tem um cururu interrado nessa cidade..

  6. Joana Maria em 09/12/2010 às 18:02

    Pois achei foi muito bonito.
    Pisca-pisca nunca ta atrazado.
    Atrazada e a mente de quem acha que uma decoraçaõ iria mudar a cidade.

  7. Zé Neto em 10/12/2010 às 11:36

    conforme falou a 1ª comentarista: “pois eu achei foi bonito…” Eu diria assim; pois eu acho é bom, não é a cidade da mesmice? Esse prefeito aí o Sr. Francisco Alcantara, não é o mesmo de quando eu era criança? antecessor do Sr. Joaquim Lima Verde? depois de 40 anos de mandato? O que que isto? Não há opção?

Deixe seu comentário