Portal V1

Prefeitura Toma Terreno de Família e Doa Para AGESPISA.

30/04/2010
O poço já está sendo perfurado pela AGESPISA

O poço já está sendo perfurado pela AGESPISA

As supostas compras de votos por parte das coligações que disputaram as eleições municipais em Valença e que gerou 05 ações eleitorais ganhou um novo ingrediente na penúltima sessão da Câmara Municipal. O vereador Joaquim Filho (PTB) solicitou da prefeitura que seja enviado a este Poder Legislativo toda a documentação de doação de um terreno localizado na Rua Pimentel Beleza para a AGESPISA perfurar um poço.

A solicitação do vereador tinha o objetivo de esclarecer a doação que no período eleitoral, o mesmo terreno tinha sido doado há uma família e que na época foi ventilado que a doação estava condicionada ao apoio político da família a o então candidato a reeleição Francisco Alcântara.

Passado os meses e como a oposição não conseguiu o documento da doação o assunto caiu no esquecimento e nessa semana voltou novamente à tona com a perfuração do poço por parte da AGESPISA e o interesse do vereador Joaquim Filho em saber como foi doado o terreno para a empresa.

O assunto ganhou novos rumos, pois em a parte a fala do vereador Joaquim Filho, o vereador Lindomar Amâncio (PRTB) leu em plenário o documento em que a prefeitura doava o terreno para a família e que após o período eleitoral foi tomado pela prefeitura e agora segundo o vereador foi doado para a AGESPISA “o documento tem a assinatura do prefeito, do secretario de obra e do proprietário” disse o vereador Lindomar.

Os vereadores contestaram a doação do terreno para a AGESPISA em detrimento da família foi discutido em plenário que a prefeitura não poderia doar o terreno para a AGESPISA, uma vez que o mesmo já tinha sido doado oficialmente para a família.

Compartilhe

Deixe seu comentário