Valença do Piauí, 22 de jan, 2021

Seleção Valenciana perde em casa titulo regional da Copa Norte. Fotos

seleção valenciana de futsal

A seleção valenciana de futsal perdeu na noite desta sexta-feira (28) o titulo regional da XI Copa Norte para a AABB de Picos por 10 a 05. A seleção valenciana chegou a estar vencendo a partida por 02 a 00, mais não conseguiu manter o ritmo cedeu o empate pouco tempo depois. Durante o segundo tempo houve uma interrupção de energia no poliesportivo e no retorno nossa seleção não conseguiu clarear as jogadas e foi tomando um gol atrás do outro.

Sem uma reação em quadra, com a torcida dividida e um a

dversário superior, a seleção valenciana perdeu o titulo e a oportunidade de representar a região na próxima fase da competição, que será disputada em Esperantina.

A equipe da AABB-Picos, que na semana passada já havia vencido a seleção valenciana por 09 a 03 terminou a competição com a melhor campanha em cinco jogos, venceu quatro e empatou uma partida. A equipe de Picos nos últimos três jogos se reforçou com bons jogadores e conseguiu levantar o caneco.

Já a nossa seleção resolveu mesclar jogadores experientes com novas promessas e apesar de não ter ganhado a competição apresentou um bom futsal.

O fator positivo da competição ficou por conta da torcida que lotou o poliesportivo em todos os jogos em uma clara demonstração de que se houver campeonatos não faltará torcedores para as partidas.

.
zp8497586rq
8 Comentários

Junior

Vergonha: jogadores de Valença dopados, belo exemplo.
Panela. Jogaram nada, nada, nada.Bem feito.
Muda Valença.

29 jan, 2011

Junior

Amaregues pede pra sair, sair, sair.Por favor.

29 jan, 2011

JUNIOR MENDES

Q VERGONHA TRAZER JOGADORES DE FORA Q NAO JOGAM NADA .
CADE O PEQUENO KÁSSIO PQ NAO TAVA NESSA SELEÇAO PQ AQUELES CARAS DE TERESINA NENHUM ERA MELHOR Q ELE PODE TER CERTEZA DISSO.

29 jan, 2011

JUNIOR MENDES

vergonha esses jogadore de fora nao tinha outros melhores?

29 jan, 2011

JUNIOR MENDES

CADE O PEQUENO KASSIO PQ NAO TAVA NESSA SELEÇAO ?

29 jan, 2011

Vando

Ei, tal de JUNIOR, revoltado, complexado, quem és tu para dar opnião, pra dar pitaco, para julgar, para acusar, tú és o quê, quem té és, o que tú faz, o que fez pra ajudar a seleção, tú torceu contra, criticou destrutivamente, ofendeu o patriotismo valenciano, os jogadores, a organização. Então Deus me livre em ti conhecer, ñ quero ser teu amigo, nem tampouco teu inimigo.
Feliz são aqueles que otrceram por Valença, apoiaram nossos atletas, e principalmente a organização. Ou uma coisa ou outra, tú estais assim é porque nunca viu uma competição deste nivel promovido pela organização ou então tú queres um espaço e não o tem, e digo agindo assim voçê nunca terá. Te liga meu, vai para outra, vai ler, estudar, se socilaizar…

29 jan, 2011

Wênio Paraíba

Em meu nome e de todos que fazem parte da Seleção Valenciana de Futsal, queremos agradecer: em primeiro lugar a Deus e a todos os Atletas e membros da Comissão Técnica e em segundo lugar a todos os incentivadores da nossa seleção por ter nos dado a possibilidade de mostrar os nossos valores esportivos e em especial ao Profº Evaldo Junho e também ao gerente da Agência do Banco do Brasil de Valença o Sr Vanduil José, principalmente pelo seu apoio ao esporte valenciano, deixando um exemplo para outras iniciativas privadas de que vale a pena acreditar em nossos valores e em nosso futsal.
Aproveitamos para parabenizar à Coordenação de Esporte e Lazer do Município de Valença através do Profº Merlongues Chaves e do Sr Paulo Sérgio Negreiros, como também, ao Deputado Federal Marlos Sampaio pela sua iniciativa e apoio ao futsal piauiense, assim como ao Sr Chaguinha Magalhães Coordenador Geral da XI Copa Norte de Futsal, competição esta que em nossa região foi um verdadeiro sucesso e que veio para ficar e meus agradecimentos especiais a todos os desportistas que viveram juntos com a nossa seleção e que nos apoiaram em todos os momentos.
E por fim, a todos os meios de comunicações- ao portalv1 Vale que fez uma excelente cobertura, divulgando para o Brasil e por que não dizer para o mundo, o nosso futsal.
Obrigado a todos e com muito orgulho de ser valenciano Att: Wênio Paraíba “ Técnico da Seleção Valenciana de Futsal”.

30 jan, 2011

welyton

Um cara como este junior que nunca fez nada pelo futsal de valença não merece ficar recebendo atenção assim, pois este se trata de um B…!!!!

01 fev, 2011
Comentários fechados.