Portal V1

Walfredo Filho comenta sobre rejeição as bandas do festival junino

11/06/2015
Doidim de Mossoró

Doidim de Mossoró

O prefeito Walfredo Filho comentou nas redes sociais sobre a não aceitação das bandas contratadas pela prefeitura para animar o 27º Festival Junino de Valença do Piauí, que acontecerá de 03 a 05 de julho. O prefeito defendeu as bandas Forró na Veia, Forró do Bom e Doidim de Mossoró que segundo ele são boas atrações.

“Talvez não sejam as melhores, mas garanto – lhes que estão longe de serem ruins. Pois as bandas, Forro na Veia e Forro do Bom são bastante conhecidas e o Doidim de Mossoró já cantou em grandes bandas nacionais” justificou.

Walfredo Filho disse também que o senso de responsabilidade o impede de trazer outras atrações. “Meu senso de responsabilidade com a coisa pública não mi permite que nesse momento de dificuldades em que nosso país passa fazermos tamanha despesa” disse.

Ele terminou sua postagem convidando para o festival que acontecerá no CSU. “Apesar de não ter agradado a todos com as atrações musicais espero contar com a participação de todos nesse grande festival. Abraços e na certeza de que dias melhores viram. Esperamos todos lá” finalizou.

Dia 03 haverá shows com as bandas Doidinho de Mossoró e Águia Dourada. No sábado (04) Forró na Veia e Buteco dos Teclados. Dia 05 Forró do Bom e Felipe e Banda Envolvente. Haverá ainda a participação de BB Sanfoneiro e Thiaguinho dos Teclados.

Compartilhe

Deixe seu comentário