Portal V1

PTB de Pimenteiras se fortalece para as eleições municipais

10/03/2016

Se por um lado o PTB da capital, vive momentos de incertezas com a perca de vários nomes importantes, o mesmo não se pode dizer da musculatura do partido na cidade de Pimenteiras. O PTB pimenteirense vem se fortalecendo dia após dia e deve apresentar um leque de candidatos competitivos e com grande desenvoltura nas urnas.

O PTB que apresentou uma chapa pura em 2012 encabeçada pelo prefeito Venicio do Ó e pela vice Lucia Lacerda conseguiu eleger três vereadores na época João Bosco, Gilberto Soares e Rogerio Mota que foi o mais votado do pleito com 667 votos.

Nesse período graças ao trabalho desenvolvido pela gestão municipal o PTB se fortaleceu ainda mais com a chegada de dois novos vereadores; Lourival Moreira que deixou o PSD e mais recentemente o vereador Patrício Rulim que saiu do PMDB para apoiar a gestão do prefeito Venicio do Ó.

Para as eleições de 2016, o PTB de Pimenteiras deve apresentar novamente sua chapa majoritária liderada pelo prefeito Venicio do Ó e pela vice Lucia Lacerda, além dos seus cinco vereadores que devem tentar a reeleição. O partido conta ainda com o apoio de várias outras siglas que devem aclamar o nome do prefeito Venicio do Ó juntamente com o da vice-prefeita Lucia Lacerda como candidatos à reeleição.

Compartilhe

Deixe seu comentário