Valença do Piauí, 17 de out, 2021

Wilton Nunes anuncia que desistiu de disputar uma cadeira de vereador

Wilton Nunes e Marcelo Costa

O ex-vereador Wilton Nunes desistiu de disputar uma das 11 cadeiras da Câmara Municipal de Valença. A decisão foi anunciada nas redes sociais pelo ex-vereador que preside a AABB Valença.

“Militei sempre na política com meu pai, bem como já fui vereador e suplente, mas nunca preso a cargos públicos e sim buscando uma carreira sólida e duradoura. Conversando com minha família decidimos neste ano não irei disputar as eleições de 2020”, informou.

Wilton Nunes afirmou que seguirá participativo na política valenciana e anunciou os nomes que apoiará nas próximas eleições.

“Estarei apoiando os pré-candidatos a vereador Devaldo Nunes, pré-candidatos a prefeito e vice Marcelo Costa e Rubens Alencar no sentido de mudança apostando no melhor para Valença do Piauí”, disse.

Marcelo Costa lamentou a decisão do ex-vereador dizendo que Valença perde um ótimo nome para câmara, no entanto ressalta que sua decisão deve ser valorizada e respeitada. “Respeito sua decisão e agradeço seu apoio a nossa pré-campanha. Ele será importante em nossa pré-campanha e se Deus quiser em um futuro governo”, disse.

0 Comentário