Cícero Oliveira acusado de estupro continua foragido 7 dias depois
Cícero da Silva Oliveira (38), acusado de estuprar a senhora Raimunda de Sousa Leite no ultimo sábado (13), continua foragido. De acordo com o comandante da 2ª Companhia da Policia Militar, capitão Antonio Santos, o acusado está embrenhado na mata entre a cidade de Pimenteiras a localidade Curral de Pedras.
A operação que contam desde este sábado (19) com o apoio do helicóptero do Grupo Tático Aéreo Policial (GTAP) continua na região no sentido de localizar e prender o acusado, que teve sua situação agravada com a morte da vitima Raimunda de Sousa Leite nesta quinta-feira 18 de junho.
O comandante credita a dificuldade em localizar Cícero Oliveira pela sua capacidade de progressão na mata, tendo em vista, que o mesmo é caçador da região e conhece bem o terreno. Antonio Santos afirmou que a policia está focada nas buscas e responderá as expectativas da população que pede a captura do acusado.
As buscas como em todo o evento dessa natureza mexem com a rotina da comunidade. Não são raras as informações que chegam de populares sobre a localização do acusado, que já teria sido visto em Lagoa do Sitio, Serra do Batista, Oiti etc.
Essas informações mexem com a população, especialmente com os moradores dessas localidades que ficam apreensíveis com essas noticias. Por outro lado, a policia acredita que está no caminho certo e que apesar das dificuldades e da pressão popular por uma resposta positiva a policia está convicta de que as técnicas empreendidas na operação são eficazes.
Lourenço Borges Leal Filho
a policia tem que pegar este estuprador e colocar nas grades,pois lugar de bandido é na cadeia.