Pré-candidata Vilma Moura realiza reunião em Lagoa do Sitio

Dezenas de sitiolagoenses estiveram reunidos na noite desta quinta-feira (14) para ouvir as palavras da pré-candidata a prefeita Vilma Moura do PTB em Lagoa do Sitio. Acompanhada pelo pré-candidato a vice-prefeito Gilvan Araújo (PROS) e dos pré-candidatos a vereadores Vilma Moura agradeceu o carinho de todos e disse que a aquela demonstração de carinho deixa claro o desejo por mudança da população.
Ela fez questão de apresentar seus pré-candidatos a vereadores e militantes dos partidos que integram sua pré-campanha que num gesto de grandeza se juntam a ela para apresentar um projeto politico iniciado pelo ex-prefeito Lindomar Barbosa (em memoria), onde a população era beneficiada com obras importantes e os servidores e fornecedores recebiam em dia pelo serviço prestado ao município.
Vilma Moura agradeceu de modo especial ao vereador Gilvan Araújo, que recebeu diversas propostas para mudar de lado politico, mais segundo Vilma Moura ele optou por defender um projeto que beneficiasse a população como um todo e não apenas algumas famílias.
Por sua vez Gilvan Araújo afirmou que sua decisão tem como base sua confiança no poder de gestão da pré-candidata Vilma Moura que Lagoa do Sitio já conhece. Ele pediu que quando a campanha começar que todos sejam multiplicadores e defensores desse projeto que busca a retomada de crescimento de Lagoa do Sitio em todos os setores.
.