Renovação na Câmara de Valença será de mais de 60%

Entre as poucas certezas que se tem dessas eleições em Valença a renovação da Câmara de Vereadores é uma delas. Seis das onze cadeiras não serão ocupadas pelos atuais vereadores que ou decidiram se candidatar ao Executivo ou abdicaram da disputa por esse ou aquele motivo.
Apesar de ser considerada por muitos observadores como uma legislatura regular, os vereadores foram valorizados nessa disputa.
Desses seis, dois (Getúlio Gomes e Ceiça Dias) estão disputado a cadeira de prefeito e dois a de vice no caso dos Bené da Caixa vice da candidata Ceiça Dias e Dr. Jose Itamar vice do candidato Marcelo Costa.
A vereadora Ielva Melão e Valdefran Vieira decidiram não disputar reeleição. Com seis vagas em abertos, a disputa está atraiu muitos pretendentes. Esse ano 63, candidatos disputam essas seis cadeiras e claro as outras cinco que não são cativas.
Antonio José silva
esperamos que mude todas as cadeiras como renovação.